Filmes

Velozes e Furiosos 7 vai levar a franquia de volta a Tóquio

Velozes e Furiosos 7 Tóquio

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio é um filme legal, não é o melhor da franquia, mas é divertido. E se passa no Japão, isso já é um bônus. Agora, parece que o sétimo filme da série Velozes e Furiosos vai se passar novamente em Tóquio!

Velozes e Furiosos 6, teoricamente, devia ser o último filme da franquia, mas, convenhamos, cada produção dá dinheiro pra caramba, então é óbvio que vai continuar, creio que por um longo tempo ainda. Eu quero é mais mesmo. :)

A informação vem do próprio Vin Diesel, que disse — “Nós definitivamente vamos voltar para casa, como todos vão ver em Velozes e Furiosos 6 . Teremos uma temporada em Tóquio e depois provavelmente vamos para o Oriente Médio, o que poderia ser muito interessante.”

Só para esclarecer a ordem cronológica da franquia Velozes e Furiosos, o terceiro filme, Desafio em Tóquio, na verdade, acontece depois dos acontecimentos dos quarto, quinto e sexto filmes. Vin Diesel tem uma participação especial no final de Desafio em Tóquio, a participação que trouxe o ator de volta para a franquia. Esse pode ser o ponto de partida para o sétimo filme.

Recentemente, foi confirmado que Jason Statham vai interpretar o vilão do sétimo filme. James Wan (Jogos Mortais) assumiu a direção de Velozes e Furiosos 7, que tem previsão de estreia para julho de 2014.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus