Você Viu?

Policial morre e é recrutado como agente do outro mundo no trailer do divertido R.I.P.D.

“Pessoas que morrem e são recrutados como agentes sobrenaturais do outro mundo” é sempre uma premissa interessante, e que eu particularmente gosto muito. Os desenhos japoneses têm muito disso, vide Yu Yu Hakusho, Bleach, entre outros.

A série de quadrinhos R.I.P.D. (Rest in Peace Department), escrita por Peter M. Lenkov e publicada pela Dark Horse, tem uma história dessas e vai se tornar um filme que parece realmente divertido. Algo que até faz sentido já que é dirigido por Robert Schwentke, responsável por Red: Aposentados e Perigosos (que também veio dos quadrinhos).

Yu Yu Hakusho encontra Homens de Preto que encontra Os Caça-Fantasmas com direito a climão de filme policial das antigas! Adorei!

A história tem como personagem principal o policial Nick Walker (Ryan Reynolds), que morre no cumprimento do dever e é recrutado para participar de uma equipe de policiais mortos-vivos que trabalham no R.I.P.D. — uma força policial composta por fantasmas que lutam contra espíritos que se recusam a deixar o mundo dos vivos. No “Departamento Descanse em Paz”, Walker torna-se parceiro de Roy Pulsipher (Jeff Bridges), um pistoleiro que está morto há centenas de anos.

Kevin Bacon, Stephanie Szostak, Mary-Louise Parker, Marisa Miller, Mike O’Malley, James Hong e Robert Knepper também estão no filme.

R.I.P.D. tem previsão de estreia para 19 de julho nos Estados Unidos, mas ainda não há data de lançamento no Brasil. Que arrumem uma data logo porque quero muito ver esse filme.

R.I.P.D. Pôster

R.I.P.D. Pôster

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens