Filmes

Mercúrio e Feiticeira Escarlate: novos membros para Os Vingadores 2

Mercúrio e Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2

Durante uma entrevista ao Yahoo!, o diretor Joss Whedon falou sobre Os Vingadores 2, e falou bastante.

Quando perguntado sobre o roteiro, Whedon respondeu — “Na verdade, eu terminei um rascunho e estamos em um lugar muito bom. É uma evolução, e que continua e nunca para. Eu fiz séries e filmes suficientes para me sentir confortável com isso. Você chega a um ponto em que todos concordam e bloqueia certas coisas. Mas então, existe alguma fluidez quando você está trabalhando com Robert [Downey Jr.]. Robert vai querer fazer algo novo, e você vai querer que ele faça, porque vai ser engraçado. Assim, você sempre se mantém aberto. Eu tento não pensar nisso como em Os Vingadores, eu tento pensar nisso como um filme próprio.”

Como todos sabemos, Os Vingadores vai ter uma série de TV spin-off chamado Agentes da S.H.I.E.L.D, e o Agente Coulson vai aparecer nessa série, aparentemente, de volta à vida — “Nós terminamos o piloto e o Agente Coulson está nele, vamos explicar por que no piloto, e é maravilhoso. Gregg é fenomenal, e devemos descobrir em um futuro muito próximo se todos vão apreciar isso tanto quanto nós já apreciamos.”

Whedon ainda dá uma dica sobre quem podemos realmente ver no segundo filme — “Eu tenho esses dois personagens, dois dos meus personagens favoritos das histórias em quadrinhos, um ato de irmão e irmã. Eles estão no filme.”

Esses dois personagens são ninguém menos que Mercúrio e Feiticeira Escarlate, e durante outra entrevista, para o IGN, o diretor explicou a presença dos dois — “Você sabe, eles tiveram um começo difícil. Eles são interessantes para mim porque eles meio que representam a parte do mundo que não necessariamente concorda com Os Vingadores. Então, eles não estão lá para facilitar as coisas. Eu não estou colocando quaisquer personagens do filme para tornar as coisas mais fáceis.”

Mercúrio e Feiticeira Escarlate, na verdade, têm parte de seus direitos sob propriedade da Fox. Porém, Kevin Feige explicou no ano passado como eles seriam capazes de usá-los — “Há um acordo específico em relação a esses dois personagens que nos permite usá-los em Os Vingadores, mas não podemos mencionar ou fazer referência a sua linhagem mutante, ou seja, sua descendência de Magneto. A Fox pode usá-los como mutantes e como parentes de Magneto, mas não podem ter nada a ver com Os Vingadores.”

A questão entre a Marvel e a Fox é porque Mercúrio e Feiticeira Escarlate, nos quadrinhos, são personagens comuns aos dois grupos: os X-Men e os Vingadores. Mercúrio (Pietro Maximoff) e Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff) são filhos de Magneto. Durante um tempo, fizeram parte da Irmandade dos Mutantes e lutaram contra os X-Men. Quando descobriram os verdadeiros objetivos de Magneto, eles abandonaram a Irmandade e tornaram-se membros dos Vingadores.

Eu nunca gostei muito do Mercúrio, mas sempre adorei a Feiticeira Escarlate. Muito bom saber que eles estarão em Os Vingadores 2. Além disso, segundo alguns rumores, a atriz Saoirse Ronan pode ser a Feiticeira Escarlate, o que torna tudo ainda mais bonito (também gosto muito da atriz). Também seria legal se eles começassem como vilões, ou criminosos, e somente depois se tornassem heróis. É uma ideia de enredo que manteria razoavelmente as origens dos personagens e seria condizente com a proposta de Joss Whedon em fazer o segundo filme mais intimista do que o primeiro.

Os Vingadores 2 (The Avengers 2) tem estreia prevista para 01 de maio de 2015.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus