Filmes

Adaptação cinematográfica de A Torre Negra parece ter ganhado novo fôlego!

A Torre Negra Filmes Novidades

Brian Grazer, Ron Howard e Akiva Goldsman vêm trabalhando arduamente por anos para fazer uma adaptação cinematográfica de A Torre Negra, série de livros escrita por Stephen King. Foram duas tentativas fracassadas com a Universal Pictures e Warner Bros. em que o plano era fazer três longas-metragens e duas séries de TV, tudo amarrado para contar uma história mais detalhada.

Depois disso, a Media Rights Capital entrou na jogada para financiar um filme e se tudo corresse bem nas bilheterias, ela se comprometeria com o resto. Essa versão tem Russell Crowe escalado para interpretar o protagonista Roland Deschain. Logo, o projeto ainda existe, mas parece que agora surgiu um novo investidor que pode ajudar bastante.

Grazer revelou recentemente ao Deadline que foi abordado por um investidor do Vale do Silício disposto a financiar o projeto para A Torre Negra como foi originalmente concebido. Ainda de acordo com Grazer, agora é uma questão de decidir qual o caminho a tomar.

A notícia é muito boa! Realmente, o plano de produzir três filmes e duas séries televisivas é BASTANTE ousado, mas para uma história gigantesca como A Torre Negra pode ser providencial para contar tudo de forma concisa e minuciosa. Bom saber que ainda existe interesse na adaptação dos livros, e parece que agora vai.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus