Filmes

Toda a epicidade de Agentes da S.H.I.E.L.D. em seu primeiro trailer! COMPLETO!

A série Agentes da S.H.I.E.L.D. está tomando forma, e finalmente temos uma ideia de como vai ser graças ao teaser trailer divulgado pela ABC. O vídeo ainda não mostra muita coisa, mas é o suficiente pra ser sensacional!

Claro, como bom fã do Joss Whedon, e dos Vingadores, é óbvio que sou tendencioso pra série! Além da ação, parece que vai ser tão divertida quanto uma história de Whedon pode ser! COULSON LIVES! \o/

Espera, só um minuto, aquele negão fodão ali é o Luke Cage?! Será? SERÁ?! Faz tempo que a Marvel pensa em trazer o “herói de aluguel” para as telas, e como o universo cinematográfico anda meio cheio, até faz sentido se decidirem usar Cage na televisão. Seria realmente fantástico!

Clark Gregg reprisa seu papel como o agente Phil Coulson dos filmes da Marvel e aparece como responsável pela reunião de um pequeno e seleto grupo de agentes da S.H.I.E.L.D. Juntos, eles investigam casos estranhos que vão além das capacidades mundanas das agências convencionais. A equipe de Coulson é formada pelos personagens abaixo.

Agente Grant Ward (Brett Dalton): Altamente treinado em combate e espionagem, é um cara bonitão e legal mesmo em situações difíceis, mas com sérios problemas para relações interpessoais. É tranquilo, mas um pouco temperamental; o tipo de cara que você aprende a gostar aos poucos.

Agente Melinda May (Ming-Na Wen): Também conhecida como “O Calvário”, uma combatente durona com habilidades excepcionais quando se trata de artes marciais e pilotagem; mas suas experiências a tornaram uma pessoa reservada e um pouco frágil emocionalmente.

Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge): Dois agentes que treinaram juntos e gostam de passar a maior parte do tempo um com o outro. São os nerds da equipe. Ela trabalha com biologia e química; ele, com armamentos e explosivos.

Skye (Chloe Bennet): A mais nova recruta da equipe, é uma hacker habilidosa e um completo mistério para seus companheiros; com mais ou menos 20 anos, é atraente, divertida, esperta e confiante, com uma capacidade para tirar vantagem de tudo usando sua inteligência e seu charme. Até certo ponto, parece ser a River Tam da vez.

Aliás, a configuração dos personagens lembra um pouco a série Firefly, que também é do Joss Whedon, e isso é uma sensação boa. Whedon produz a série em parceira com seu irmão, Jed Whedon, e sua cunhada, Maurissa Tancharoen. Whedon também dirige o episódio piloto.

Agentes da S.H.I.E.L.D. (Agents of S.H.I.E.L.D.) é a primeira série televisiva da Marvel e deve estrear ainda esse ano.

Agentes da S.H.I.E.L.D. Imagem

Agentes da S.H.I.E.L.D. Imagem

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud