Filmes

Teaser trailer TENSO para Gravidade, novo filme de Alfonso Cuarón

Depois de muito tempo, enfim, Gravidade, novo filme de Alfonso Cuarón, ganhou seu primeiro teaser trailer, que prova como uma viagem espacial pode dar errado, das piores formas possíveis.

A espera parece ter valido muito a pena! Vou te falar, a situação é medonha, e eu fiquei sem respirar por alguns segundos com esse trailer, imagina com o filme inteiro!

Na trama, a Dr. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial. Ela é acompanhada pelo veterano astronauta Matt Kowalsky (George Clooney), em seu último voo antes de se aposentar. Porém, um desastre acontece e o ônibus espacial é destruído, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos no espaço. Sem contato com a Terra ou qualquer chance de resgate, eles têm somente um ao outro e o único caminho para casa talvez seja uma incursão espacial ainda mais profunda.

O cineasta é conhecido por seu trabalho em Filhos da Esperança e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e por ser ousado em seus filmes. Gravidade não vai ser diferente, já que terá cerca de duas horas de duração e apenas 156 tomadas, muitas com seis, oito ou dez minutos de duração. Anteriormente, durante entrevistas, também foi revelado que a tomada de abertura do filme terá 17 minutos, uma proposta semelhante a já usada por Cuarón no final de Filhos da Esperança.

Aliás, Filhos da Esperança é um filme fantástico, assim com Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é um dos melhores da franquia. Cuarón é o tipo de cineasta que merece atenção e Gravidade tem tudo para ser igualmente fantástico, visual e tecnicamente.

Gravidade (Gravity) tem estreia prevista para 15 de novembro.

Gravidade Pôster

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud