Filmes

Novo dia para 24 Horas, que volta em 2014 para a TV

24: Live Another Day

JACK BAUER VAI VOLTAR! É oficial! Kiefer Sutherland assinou contrato para reprisar seu papel como policial fodão “drop the weapon” numa nova versão da série 24 Horas.

A nova série vai se chamar 24: Live Another Day (24 Horas: Um Novo Dia Para Viver), mas terá somente 12 episódios, e não 24, como era comum.

A Fox tentou fazer um filme de 24 Horas por um tempão, mas nunca conseguia botar o projeto para frente. De acordo com Kevin Reilly, presidente da Fox, “Howard [Gordon] sempre teve a ideia de fazer um filme [de 24 Horas]. Mas todos eles concordaram que 24 Horas sendo comprimido em duas horas não é 24 Horas.”

Declaração curiosa, já que agora a série vai ter 12 episódios, mas há uma explicação para isso: “A coluna vertebral de uma temporada de 24 Horas era realmente composta por 12 horas, quando ocorriam os grandes eventos; as outras horas eram tecidos conjuntivos dos entreatos.”

Confesso que minha primeira reação com essa notícia foi de desconfiança, pois acho que 24 Horas terminou na hora certa, numa oitava temporada imponente depois das fracas sexta e sétima temporadas. Mas, por outro lado, bateu uma emoção por saber que Jack Bauer vai voltar. Saber que a série terá apenas 12 episódios torna o retorno ainda melhor, porque grande parte dos problemas de 24 Horas vinha dos tais tecidos conjuntivos, que vão ser descartados. Agora, teremos somente os grandes eventos, e putaquepariu, aí sim!

Claro que se essa nova série vingar, é bem possível que Jack Bauer ganhe ainda mais dias para sua complicada vida. A Fox tem todo o meu apoio.

24: Live Another Day tem estreia prevista para maio de 2014.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus