Você Viu?

GUARDIÕES DA GALÁXIA – Novos Atores e Vilões Revelados

Guardiões da Galáxia Ophelia Lovibond e Zoe Saldana

Depois de Zoe Saldana ser (gloriosamente) escolhida para interpretar a personagem Gamora, a atriz Ophelia Lovibond foi escalada para um papel de apoio no filme Guardiões da Galáxia, o filme space opera já absurdamente esperado dirigido por James Gunn. De acordo com o The Hollywood Reporter, ela vai interpretar uma personagem ligada a uma entidade cósmica chamada Colecionador, que reúne artefatos e seres, na esperança de salvá-los de uma aniquilação galáctica prenunciada. O Colecionador deve ser um dos antagonistas do filme. Outro personagem que foi revelado como vilão é o Controlador, que vai ser o principal capanga e embaixador de Thanos no filme.

A participação desses dois personagens significa uma presença mais expressiva de Thanos, já que os dois possuem ligação com o vilão.

O Controlador é um cientista chamado Basil Sandhurst, que possuía um temperamento violento e, por causa disso, acabou incapacitado durante a explosão de seu laboratório, provocada acidentalmente por seu irmão, Vincent. Por causa a culpa que sentia, Vincent vestiu Basil com um exoesqueleto blindado e micro-cirurgicamente preso ao corpo, da cabeça aos pés. O Controlador desenvolveu habilidades para controlar a mente dos outros e, mais tarde se associou à Thanos. Basil também é um inimigo frequente do Homem de Ferro, e considerando que o Homem de Ferro deve ser a ligação entre Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2, algumas coisas começam a fazer sentido.

Guardiões da Galáxia Ophelia Lovibond e Zoe Saldana

Já o Colecionador, chamado Taneleer Tivan, é um dos Anciões do Universo (entidades sobreviventes de raça extintas que se reuniram num grupo de gostos peculiares). Ainda que possui tendências tiranas, ele se considera um salvador, pois, em sua visão de mundo, a única maneira das espécies sobreviverem ao que está por vir é sob sua guarda. O Colecionador possui poderes de profecia, o que lhe permitiu prever o surgimento de um ser poderoso o suficiente para representar uma ameaça para os Anciões: Thanos. Para proteger a vida no universo, o Colecionador criou um museu enorme onde guarda incontáveis formas de vida para mantê-las a salvo de Thanos. Por um tempo, ele ainda teve em suas mãos uma das seis Joias do Inifinito, mas desconhecia seu verdadeiro poder até Thanos a tomou. As Joias do Infinito compõem a Manopla do Infinito, e isso pode significar quea Saga da Manopla do Infinito será a linha-guia para as histórias de Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2.

Além da adição de Ophelia Lovibond, o filme tem confirmados no elenco Chris Pratt como O Senhor das Estrelas; Dave Bautista como Drax, o Destruidor; Michael Rooker como Yondu; e Zoe Saldana como Gamora.

Guardiões da Galáxia tem estreia prevista para 01 de agosto de 2014, e as filmagens devem começar em junho.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens