As Peças Infernais, spin-off vitoriano de Os Instrumentos Mortais, também vai virar filme!

Alan Barcelos 15/04/2013

As Peças Infernais Filme

A adaptação cinematográfica de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos ainda nem estreou, mas o estúdio está apostando em seu sucesso. A Constantin Films já começou a desenvolver um filme spin-off, com base na série de livros spin-off chamado As Peças Infernais, também da autora Cassandra Clare.

Stephanie Sanditz (que atuou em Kate & Leopold) foi contratada para escrever o roteiro, e vamos torcer pra que ela faça um trabalho digno no roteiro dessa adaptação, já que ela não tem tanta experiência nesse quesito.

As Peças Infernais: Anjo Mecânico é o primeiro livro da trilogia, que é composta também por Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica.

A história foca num grupo de Caçadores de Sombras durante a época da Inglaterra Vitoriana, com direito a toques de steampunk.

A protagonista chama-se Tessa Gray, uma jovem órfã que se muda para Londres, onde descobre ter poderes únicos de metamorfose. Além de aprender a usar os novos poderes, Tessa acaba envolvida com os Caçadores de Sombras para encontrar o irmão desaparecido Nathaniel e ainda precisa lidar com o temperamental Will Herondale e o frágil Jem Carstairs.

Como dá pra ver pelo nome Herondale, muitos nomes das famílias dos Caçadores de Sombras citadas em Os Instrumentos Mortais também aparecem em As Peças Infernais. E temos ainda a participação ilustre de Magnus Bane, dando o ar da graça mais de cem antes de sua providencial aliança com Clary Fray e Jace Wayland.

Eu, sinceramente, esperava que As Peças Infernais ganhasse uma adaptação em algum momento, e fico feliz por saber que isso vai acontecer. Claro que, dependendo do sucesso (ou não) de bilheteria do filme Cidade dos Ossos, muita coisa pode mudar com relação à produção do spin-off. Mas eu torço, e acredito, até porque, As Peças Infernais é muito, MUITO, bom!

Alan Barcelos

Apaixonado por cultura pop, cafeína e cerveja. Tentou ser taverneiro, desenhista, lutador de rua e shinigami. Não deu certo, acabou virando jornalista.

OndestouTwitterFacebookMais Posts

Leia também:



Comentários

Deixe Uma Mensagem »