Filmes

Trailer para Somos Tão Jovens, filme sobre juventude do cantor Renato Russo

“Que barulho é esse?! Esse barulho É O FUTURO!”

A juventude do icônico cantor Renato Russo é o foco do filme Somos Tão Jovens, que ganhou seu primeiro trailer. O cara foi um marco no rock brasileiro, e os primeiros acordes do trailer são suficientes para deixar qualquer um arrepiado. Imagina como vai ser com o filme inteiro.

Dirigido por Antônio Carlos da Fontoura (Gatão de Meia Idade) e roteirizado por Marcos Bernstein (Central do Brasil e Zuzu Angel), o filme tem no elenco Thiago Mendonça (o Luciano de 2 Filhos de Francisco) como Renato Russo, Nicolau Villa-Lobos representando seu pai (o guitarrista Dado Villa-Lobos), Marcos Breda, Sandra Corveloni, Laila Zaid e Bianca Comparato.

O ator Thiago Mendonça, que está bem parecido com o cantor, interpreta as músicas do filme cantando e tocando ao vivo, e o filme ainda vai contar com captação de áudio original de shows da época para as sequências musicais.

A trama foca na adolescência de Renato Russo, por volta do início dos anos 80, quando ele ainda era conhecido como Renato Manfredini Junior e dava seus primeiros passos rumo à carreira pela qual ficou amplamente conhecido, passando pelo Aborto Elétrico até o Legião Urbana. Renato Russo morreu em 1996 por complicações causadas pela AIDS, mas foi responsável por grandes clássicos da música dos anos 80 e 90, que até hoje são adoradas por uma legião de fãs.

Somos Tão Jovens estreia dia 03 de maio.

Somos Tão Jovens Pôster

Somos Tão Jovens Pôster

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus