Filmes

Trailer para Faroeste Caboclo, filme inspirado na famosa música de Renato Russo

“Olha pra cá filha-da-puta sem vergonha, dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão!”

Faroeste Caboclo, como o título deixa claro, é um faroeste brasileiro, sobre redenção e vingança e mais redenção, sobre um homem tentando ajudar toda essa gente que só faz sofrer!

É o tipo de filme que Quentin Tarantino adoraria fazer, e que, de fato, parece ter um climão tarantinesco! O que torna tudo ainda mais foda!

Dirigido por René Sampaio, o elenco respeitável conta com Fabrício Boliveira, Felipe Abib, Ísis Valverde, César Troncoso, Marcos Paulo e Antônio Calloni.

A trama segue a jornada de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que deixa Salvador e vai para Brasília em busca de uma vida melhor. Lá, ele começa trabalhar como traficante para Pablo (César Troncoso), neto bastardo de seu bisavô, e se apaixona pela linda Maria Lúcia (Ísis Valverde, aquela linda!), filha do senador Ney (Marcos Paulo). Santo Cristo tenta mudar sua vida por ela, mas precisa lidar com o corrupto policial Marco Aurélio (Antônio Calloni) e com o perigoso traficante Jeremias (Felipe Abib), que também deseja o amor de Maria Lúcia.

O filme é uma adaptação de uma das canções de rock mais famosas e peculiares da música brasileira, Faroeste Caboclo, composta por Renato Russo e lançada em 1987 para o álbum Que País é Esse, do Legião Urbana.

Faroeste Caboclo tem estreia prevista para 30 de maio.

Faroeste Caboclo Pôster

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud