Filmes

Trailer novo para Under the Dome, com comentários de Stephen King

Esse é o ano de Stephen King, ou pelo menos é o ano para os fãs do mestre do terror. Um de seus livros mais famosos, Carrie, a Estranha, vai ganhar um remake com a excelente Chloë Moretz no papel título, além do livro Under the Dome (Sob a Redoma) virar uma série, com produção executiva do próprio King.

Um novo trailer para Carrie, a Estranha foi lançado alguns dias atrás, ao mesmo tempo em que a série ganhou um primeiro olhar do que já foi realizado, com direito a comentários de Stephen King, que está muito animado com tudo e participando ativamente das gravações, como mostraram as primeiras fotos das filmagens, com o escritor sentadinho em sua cadeira observando tudo.

Durante a WonderCon (uma afiliada da ComicCon), os principais produtores da série conversaram com o público sobre o que esperar de Under the Dome, deixando, mais uma vez, bem claro que essa será uma série, com mais de uma temporada, sendo que a primeira contará com 13 episódios. Estes formarão a ponta do iceberg, mistérios se formarão, e muita história será deixada para uma segunda temporada. Porém, a trama principal será fechada, com um final surpreendente, diferente do que acontece no livro.

Muito discutido ultimamente nas redes sociais, entre fãs do autor e do livro, o fato de fotos, cenas e matérias mostrarem algumas mudanças em relação ao original, ficou muito claro que toda mudança feita no roteiro da série é com o aval de King. Ele deixou os criadores a vontade para mudarem o que quisessem. O livro deve ser apenas um ponto de partida. Esse foi um dos pontos principais do painel de Under the Dome durante a WonderCon.

Outro ponto é que essa não é uma trama pós-apocalíptica, mas quem leu o livro entende isso muito bem. Para King e para os criadores da série, o foco é o caos. Não é o fim do mundo, já que apenas uma pequena cidade foi atingida, e sim como ela lida com esse mistério. Mas elementos de ficção científica estarão presentes, dando a Under the Dome a característica de “série sci-fi”, já que envolve explicações e muita pesquisa científica para o surgimento da redoma.

Um novo comercial de TV também foi liberado, muito semelhante ao exibido durante o Super Bowl, mas com cenas e uma fala do ator Dean Norris (que será o poderoso Big Jim). Enquanto isso, a ansiedade apenas aumenta. Até o dia 24 de junho, quando finalmente Under the Dome estreia nos EUA, muito ainda será especulado e discutido sobre a série. Afinal, não é sempre que os fãs do mestre do terror ganham um presentão desses.

Under the Dome Stephen King

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus