Você Viu?

Pixar anuncia Procurando Dory, continuação de Procurando Nemo

Procurando Dory Anúncio

Disney e Pixar anunciaram oficialmente o título e os planos para a sequência de Procurando Nemo, que será chamado de Procurando Dory (Finding Dory).

O filme será dirigido por Andrew Stanton, e a história vai acontecer cerca de um ano após o primeiro filme, com o retorno dos personagens que fizeram a animação tão legal: Marlin, Nemo, os peixes do aquário, entre outros. Situado em parte ao longo da costa da Califórnia, a história vai apresentar vários novos personagens, incluindo alguns de grande importância na vida de Dory — que, naturalmente, vai ser o foco da continuação.

Segundo Stanton — “Dory ganhou os corações dos cinéfilos em todo o mundo, para não mencionar a nossa equipe aqui na Pixar. Uma coisa que não conseguia parar de pensar era por que ela estava sozinha no oceano no dia em que conheceu Marlin. No Procurando Dory, ela vai se reunir com seus entes queridos e aprender algumas coisas sobre o significado da família ao longo do caminho.”

Ellen DeGeneres, dubladora original da personagem, obviamente, está envolvida no projeto, e empolgado com seu retorno à peixinha desmiolada — “O roteiro é fantástico! Tem tudo o que eu adorei no primeiro: muito amor, é realmente engraçado, e a melhor parte é que tem muito mais Dory.”

Procurando Nemo é facilmente uma das minhas animações preferidas, e até hoje me diverte e me emociona quando vejo. Agora, ver uma das personagens MAIS SENSACIONAIS já criada pra uma animação ganhar um filme todo só pra ela é muita felicidade! Além disso, na Pixar a gente pode confiar!

Procurando Dory tem estreia prevista para 25 de novembro de 2015.

O que você achou da Pixar mudar o foco da história para Dory?

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud