Filmes

Remake de Evil Dead pode ser mesclado com franquia original de Evil Dead

Evil Dead Mesclado

Durante a convenção WonderCon, o produtor Bruce Campbell e o diretor Fede Alvarez mostraram algumas cenas do remake de Evil Dead – A Morte do Demônio.

Depois disso, eles falaram sobre o novo filme e sobre a franquia. Um fã perguntou a Campbell poderíamos ver o remake de Evil Dead se fundindo com o velho Evil Dead. Campbell passou a resposta para Alvarez, e sua resposta foi solenemente empolgante pra qualquer fã da série!

Alvarez disse que seu sonho seria ver as duas franquias se combinarem num verdadeiro banho de sangue cinematográfico. FUCK. YEAH. Alvarez ainda revelou que gostaria de fazer uma sequência para o remake enquanto Sam Raimi trabalha na produção de Army of Darkness 2, e assim, depois, as duas versões de Evil Dead poderiam colidir em um sétimo filme épico. A isso, Campbell respondeu com um sorriso malandro — “Eu acho que sete é um bom número.”

Ainda que seja apenas uma ideia, a resposta de Alvarez soa como algo que Raimi e Campbell estariam planejando — e eu não me espantaria nem um pouco com isso! Se o remake for bem de bilheteria, há uma possibilidade grande de que os universos das duas franquias se cruzem! Se ainda colocassem as mulheres de Arraste-me para o Inferno nessa mistura, PUTAQUEPARIU!

Claro que não há confirmação de que este é o plano real. Alvarez deixou claro que não estava falando oficialmente e que isso era apenas um sonho seu para a franquia. Se acontecer, vou gostar MUITO de ver isso!

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud