Filmes

Série prequel de Game of Thrones está sendo considerada pela HBO

Game of Thrones Prequel

George R.R. Martin gosta de trabalhar, e não para! Além de seu papel como produtor da série Game of Thrones, exibida pela HBO, ele ainda tem que terminar os romances nos quais a série é baseada, trabalha em prequels com histórias no mundo de Westeros, e pensa em ideias para séries que podem ser desenvolvidas na HBO.

Martin, numa recente entrevista ao IGN, falou sobre alguns projetos que ele tem em mente e sobre a possibilidade de fazer um série prequel de Game of Thrones, como um spin-off — “Bem, eu venho escrevendo por anos várias novelas que se passam no mundo de Westeros, cerca de 100 anos antes (da história da série), sobre dois personagens chamados Dunk e Egg… Publiquei três dessas novelas: The Hedge Knight (algo como O Cavaleiro Confinado), The Sworn Sword (algo como A Espada Juramentada), e The Mystery Knight (algo como O Cavaleiro Mistério); e eu penso ainda em fazer mais umas nove ou dez novelas sobre as aventuras de Dunk e Egg. Então,estamos brincando com a idéia de fazer isso como prequels. Seriam prequels no sentido que acontecem 100 anos antes, mas no mesmo mundo. Os enredos são um pouco mais leves do que o tom da série principal, um pouco mais aventurescos, mas meus fãs adoram e eu adoro os dois personagens também, e tudo se encaixam em Westeros. Então, talvez seja feito, vamos ver.”

Além disso, Martin ainda se disse com algumas ideias legais para novas séries, mais dramáticas e voltadas para a ficção científica, que ele gostaria de ver produzidas pela HBO. Vale lembrar que o primeiro livro de Martin é uma ficção científica: A Morte da Luz, e ele tem um apreço considerável pelo gênero. Claro que uma série de ficção científica sobre comando dele seria muito legal de ver!

Contudo, Martin também reconhece que quaisquer outras séries com sua tutela precisariam de parceiros como David Benioff e D.B. Weiss (showrunners da Game of Thrones) para serem produzidas, pois a PRIORIDADE no momento é concluir os livros das Crônicas de Gelo e Fogo.

Mas, convenhamos, que a história do mundo de Game of Thrones é grandiosa e com VÁRIOS caminhos que podem ser seguidos. São muitas as possibilidades para novas histórias; para construir um Universo Expandido. Por que não?!

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud