Nova temporada e novo design para Cavaleiros do Zodíaco Ômega

Alan Barcelos 21/03/2013

Cavaleiros do Zodíaco Ômega Terceira Temporada

Se você está acompanhando a série Cavaleiros do Zodíaco Ômega, sabe que o fim da segunda temporada está próximo — no episódio 51 que será lançado dia 31 de março no Japão.

Havia algumas dúvidas se a série continuaria, já que enfrentou alguma resistência dos fãs em seu início. Porém, o anime foi avançando, melhorou, e conquistou uma audiência razoável no Japão, motivo suficiente para ganhar uma terceira temporada.

Além disso, o design dos personagens e das armaduras vai mudar, talvez até por causa da mesma resistência que os fãs tiveram no início da série — muitos reclamaram do traço mais infantil. Agora, ao que parece pelas imagens divulgadas pela Toei Animation, o design vai ser mais aproximado ao estilo visual da série original. Vamos ter até Armaduras de Aço — lembra delas?!

A nova temporada, definida como a Saga de Pallas, vai trazer como antagonista a deusa Pallas, uma divindade que fez parte do passado mítico de Atena e que nutre ódio pela Deusa da Sabedoria. Pallas é protegida pelo cavaleiro Titã (que parece o Saga de Gêmeos) e por um exército de guerreiros capazes de controlar o tempo chamados Parasitas.

Os cavaleiros principais das temporadas (Kouga, Ryuuhou, Soma, Eden, Haruto e Yuna) voltam com armaduras reformuladas e novos poderes, e vão ter a ajuda de Subaru, um moleque de 12 anos meio problemático que possui uma Armadura de Aço. Os cavaleiros clássicos (Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki) também terão mais destaque na próxima temporada — pode esperar por muita porradaria entre Seiya de Sagitário e Titã.

A nova temporada de Cavaleiros do Zodíaco Ômega estreia dia 07 de abril no Japão, com direção de Morio Hatano, que vem para substituir Tatsuya Nagamine; roteiro de Yoshimi Narita, no lugar de Reiko Yoshida; e design de personagens de Keiichi Ichikawa no lugar de Yoshihiko Umakoshi.

A música Mirai Saint Omega ~Saint Evolution~, da banda Nagareda Project, será a nova abertura do anime, substituindo a atual Next Generation, do √5.

Se você quiser ver mais sobre a terceira temporada, tem um site oficial (em japonês), que você pode ver clicando aqui.

Alan Barcelos

Apaixonado por cultura pop, cafeína e cerveja. Tentou ser taverneiro, desenhista, lutador de rua e shinigami. Não deu certo, acabou virando jornalista.

OndestouTwitterFacebookMais Posts

Leia também:



Comentários

Deixe Uma Mensagem »