Animes

SUPER HERO TAISEN Z – Homenagem aos Tokusatsus Agora Com Metal Heroes

Kamen Rider x Super Sentai x Uchuu Keiji: Super Hero Taisen Z Pôster

Muita coisa mudou dos anos 80 pra cá no que diz respeito às célebres séries de tokusatsu que foram exibidas por aqui na Manchete, na Band e até na Globo. Muitos super sentais foram convertidos em Power Rangers, muitos Kamen Riders sequer ficaram desconhecidos do grande público depois de Kamen Rider Black RX — no máximo (o muito foda) Kamen Rider Ryuki, que ganhou uma adaptação americana estilo Power Rangers chamada Kamen Rider Dragon Knight, que passou por aqui na Globo quase despercebido.

No ano passado, foi lançado nos cinemas japoneses o filme Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen, que reunia duas das principais classes de tokusatsu, 50 Kamen Riders e 173 combatentes coloridos de Super Sentais, todos juntos contra uma ameaça em comum. Foi sucesso de bilheteria nos cinemas japoneses, e uma puta homenagem ao gênero tokusatsu!

Agora, surge o segundo filme, uma continuação, que vai estender a homenagem a níveis ÉPICOS. Por quê?! Porque nesse segundo filme, outra classe entra na guerra — o Metal Hero!

O nome (gigantesco) do segundo filme é Kamen Rider x Super Sentai x Uchuu Keiji: Super Hero Taisen Z, e mostra a reunião de Kamen Rider Wizard, Zyuden Sentai Kyoryuger e Tokumei Sentai Go-Busters com o policial do espaço Gavan (Uchuu Keiji Gyaban).

Você pode ver como vai ser essa reunião ÉPICA PELA SEGUNDA VEZ nos vídeos abaixo, e eu vou gostar MUITO de ver isso!

Nesse filme, eles se juntam para enfrentar os vilões místicos da organização chamada Space Shocker — certamente, uma nova versão da Shocker, a organização inimiga do primeiro Kamen Rider e que tem sido usada em múltiplas formas nas várias séries Kamen Rider ao longo dos anos.

Como você deve ter percebido, a participação dos Metal Heroes não se resume só ao Gavan, e essa é a parte FODA da coisa! Também vão aparecer no filme outros dois policiais do espaço, Shaider e Sharivan, exibidos aqui pela Globo e pela Band (respectivamente), e, se prepara, Jiraiya e Jiban! PUTAQUEPARIU! Que lindo! Só faltaram Jaspion e Spielvan pra fechar a epicidade, mas quem sabe eles não aparecem no terceiro filme!

Kamen Rider x Super Sentai x Uchuu Keiji: Super Hero Taisen Z estreia dia 27 de abril no Japão, com direção de Osamu Kaneda (Kamen Rider Fourze) e roteiro de Shoji Yonemura (Kamen Rider Kabuto).

Se você quiser ver mais sobre o filme, tem um site oficial (em japonês), cheio de imagens, que você pode ver clicando aqui.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens