Animes

Dragon Ball Z: Battle of Gods a todo vapor, com novos trailers e novo nível de Super Saiyajin!

Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses), filme que vai trazer uma continuação para o clássico anime de artes marciais ultra épicas Dragon Ball Z, está a todo vapor. Ou Ki. Enfim, você entendeu.

Foi liberado um trailer com muitas cenas sobre os combates que prometem ser tão ÉPICOS como os da série original, e tem também um vídeo. Ainda podemos ouvir um pouco das músicas que tocarão no longa, a versão cover da clássica Cha-La Head-Cha-La, e a canção HERO ~Song of Hope~, ambas cantadas pela banda Flow.

Repare que no último vídeo, em que Bills aparece surrando Goku transformado em Super Saiyajin 3, dá pra notar o interesse de Bills por algo que ele chama de “Super Saiyajin God”.

Bem, essa aguardada volta de Goku e dos Guerreiros Z tem ainda uma informação pra lá de interessante. Segundo a revista Shonen Jump, vamos ver no filme um novo nível de Super Saiyajin, chamado de Super Saiyajin God — e isso é um nome BASTANTE sugestivo! O Super Saiyajin é considerado a maior de todas as lendas, o guerreiro supremo, cuja aparição foi profetizada décadas atrás, sendo o motivo pelo qual Bills vem para a Terra encontrar Goku. Ou seja, prepare-se para o Super Saiyajin mais FODAMENTE PODEROSO de todos! \o/

O projeto tem supervisão do próprio criador da série: Akira Toriyama, o que é muito bom, já que Dragon Ball GT não tinha envolvimento do Toriyama no roteiro e, bem, deu no que deu.

O filme vai ser dirigido por Masahiro Hosoda (Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Hokuto no Ken), com roteiro de Yusuke Watanabe (Gantz e 20th Century Boys). Na dublagem japonesa, o vilão Bills fica a cargo de Kouichi Yamadera (o Kaji de Neon Genesis Evangelion).

Na história, anos depois do terrível confronto contra Majin Boo, o mundo encontra-se relativamente pacífico. Para Goku, tornou-se até um pouco entediante. Porém, uma nova ameaça surge na forma de Bills, o deus da destruição, que até então era responsável por manter o universo em equilíbrio. Bills vem a Terra para encontrar o famoso Saiyajin que foi capaz de derrotar Freeza e Majin Boo. Depois de tanto tempo sem enfrentar uma batalha realmente desafiadora, Goku parte para enfrentar Bills, mas é facilmente derrotado. Agora, Goku e seus companheiros terão que ser reunir mais uma vez para lutar contra o poder destrutivo de Bills que ameaça a Terra.

Dragon Ball Z: Battle of Gods tem previsão de lançamento para 30 de março de 2013 nos cinemas japoneses.

Se você quiser ver mais sobre o filme, tem um site oficial (em japonês), que você pode ver clicando aqui.

Se você estiver curioso para ver um pouco de como vai ser o nível Super Saiyajin God, a revista V Jump liberou um vislumbre, dá uma olhada e seja feliz!

Dragon Ball Z: Battle of Gods Super Saiyajin God

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus