Filmes

Lutador de WWE Assume Papel de Drax em Guardiões da Galáxia – Dave Bautista

Dave Bautista como Drax

A Marvel e o diretor James Gunn encontraram seu Drax, o Destruidor para o filme Guardiões da Galáxia. O escolhido é Dave Bautista, lutador de artes marciais mistas da WWE (World Wrestling Entertainment).

Antes, o ator Jason Momoa (Khal Drogo, de Game of Thrones) tinha sido escalado para o papel, mas, por algum motivo, não deu certo. Bautista veio como substituto, e é o segundo ator oficial a se juntar ao elenco. Chris Pratt foi previamente escalado como o personagem principal, Senhor das Estrelas. Bautista também está em alguns outros filmes, como The Man With the Iron Fists e o vindouro Riddick.

Drax, o Destruidor, é o nome assumido por Arthur Douglas, um humano que foi atacado e morto junto com sua família pelo vilão Thanos. O ser conhecido como Kronos recuperou o espírito de Douglas e colocou-o num poderoso corpo alienígena como o único objetivo de caçar e matar Thanos. Como um guerreiro nascido para matar uma entidade suprema, Drax possui grande resistência física, capacidade de voo e poder para disparar rajadas de energia de suas mãos, fora as habilidades avançadas de combate.

Outros personagens que ainda esperam por atores para representá-los nas telonas são: Gamora, uma alienígena super-forte e filha adotiva de Thanos; Groot, uma criatura-planta alienígena; e Rocket Raccoon, um guaxinim humanóide inteligente que é um exímio estrategista militar, um excelente piloto de naves e um usuário assíduo de armamento pesado.

Bautista deve receber bastante tratamento em computação gráfica para seu papel como Drax, mas dá pra dizer que ele tem perfil de Destruidor!

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Nível Épico em Imagens

Facebook

Google Plus