Filmes

Halle Berry e Alan Cumming de volta e um possível Bishop para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido Noturno e Tempestade

Halle Berry e Alan Cumming estão oficialmente de volta para o elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, dirigido por Bryan Singer. Berry vai reprisar seu papel como Tempestade, o que é uma coisa boa pela continuidade da trama, apesar das minhas ressalvas — nunca gostei muito de Berry como Tempestade. Já Cumming vai reprisar seu papel como Noturno — e esse sim é um excelente retorno!

Berry foi confirmado recentemente; o retorno de Cumming, apesar de esperado, ainda era incerto, mas foi confirmado por James McAvoy durante uma entrevista para a Heat Radio. O ator deixou escapar o nome enquanto falava sobre o elenco — “Você me pegou, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult estarão de volta, e ele está apenas expandindo; Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry, Alan Cumming e Peter Dinklage foram mencionados — eu não sei se isso está acontecendo —, e Jackman está chegando, e está enorme e musculoso.”

Além dos dois retornos à franquia, Singer revelou que o ator Omar Sy, estrela francesa de Intocáveis, vai estar no filme. Ainda não há informações sobre o papel do ator, mas é bastante possível que Sy interprete Bishop, o mutante que viaja de volta no tempo vindo do futuro distópico onde os mutantes estão sendo exterminados.

Na história, os X-Men estão tentando impedir a Irmandade de Mutantes (liderada pela Mística) de matar o senador Robert Kelly, um dos maiores defensores das políticas contra os mutantes. O evento central cria uma linha do tempo alternativa na qual os X-Men não conseguiram impedir o assassinato do senador e, como resultado, os mutantes começaram a ser caçados, presos e exterminados pelos humanos. Para tentar consertar as coisas, uma versão do futuro da mutante Kitty Pryde (Ellen Page) volta ao presente para avisar os X-Men para que eles possam evitar a morte de Kelly. Porém, mesmo após o sucesso da missão, a linha do tempo futuro continua a existir como uma linha de tempo alternativa, e não como o futuro real.

Com uma história conduzida por viagens no tempo, alguns elementos dos filmes anteriores podem ser revistos e re-adaptados para os novos rumos que X-Men vai certamente tomar no cinema a partir daqui. E parece que Bryan Singer quer mesmo trazer a equipe inteira de volta para mais um filme dos X-Men e começar tudo de novo!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past) está previsto para estrear no dia 18 de julho de 2014.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud