Mãe

Você Viu?

Detalhes sobre armaduras do pôster EXÉRCITO-DE-ARMADURAS de Homem de Ferro 3

O filme Homem de Ferro 3 ganhou um pôster IMPRESSIONANTE com o Tony Stark a frente do que parece ser um exército de armaduras voando para o combate!

Agora, o pôster também revelou detalhes interessantes sobre que pode surgir no universo cinematográfico no cinema em termos de armaduras. Segundo algumas informações recentes, cerca de 40 armaduras devem aparecer no filme, operadas remotamente pelo Tony Stark — presumivelmente, por causa de uma das funções da armadura Extremis, que concede a Stark a capacidade de controlar dispositivos tecnológicos à distância.

Nos quadrinhos, a Extremis garante à Stark a habilidade de controlar aparelhos tecnológicos com a mente, mas no filme, essa premissa deve ser mais técnica do que psíquica, e provavelmente vai ser uma função disponibilizada pela armadura ao personagem.

Interessante notar que uma das armaduras que aparece no pôster recentemente foi revelada como uma arte conceitual da Marvel para o que seria a Deep Space Armor, feita para viajar no espaço.

O fato de a armadura estar aparecendo no pôster confirma a arte como oficial e reforça uma possibilidade futura: Tony Stark pode MESMO aparecer no filme Guardiões da Galáxia fazendo uma participação especial e essa seria A ARMADURA para essa aparição. Se quiser saber mais sobre o Homem de Ferro participando dos Guardiões da Galáxia, clique aqui.

Homem de Ferro 3 Armaduras Arte

PÔSTER EXÉRCITO DE ARMADURAS, COM CLOSE NAS ARMADURAS:

Mark XLVII: Nos filmes anteriores, Tony Stark passou das armaduras Mark I até Mark VII, mas em Homem de Ferro 3, sua armadura será a Mark XLVII (Mark 47). Essa é a armadura dourada e vermelha que Stark está vestindo no pôster, e também é o traje principal do herói para o filme. A Marca XLVII está ligada diretamente com a nanotecnologia Extremis e permite a Tony Stark controlá-la usando a mente, de modo que Stark possa chamar as partes da armadura para vesti-lo à distância.

Stealth Armor: Nos quadrinhos, Tony Stark criou a Stealth após ser facilmente rastreado por um radar durante uma missão espacial. Foi originalmente concebida sem armas para permitir mais espaço disponível para os componentes de evasão.

Hydro Armor: Como visto em Os Vingadores, a armadura original do Homem de Ferro pode ser usada embaixo d’água. Mas nos quadrinhos, Tony Stark precisava de algo para missões em alta profundidade, e é para isso que serve a Hydro Armor. No filme, deve ser usada especificamente por Tony para uma busca de evidências no fundo do Oceano Pacífico depois de sua casa em Malibu é destruída pelo Mandarim.

Godkiller Armor: Armadura projetada por Tony Stark para viagem espacial, mas não é tão avançada quanto a Deep Space Armor. É desenvolvida em cima de uma armadura chamada HAPPY (Hypervelocity Autonomous Personnel Protector), que possui relação com a Pepper Potts (Resgate?!). A Godkiller possui uma Inteligência Artificial própria, modelada também por causa de Potts.

Homem de Ferro 3 Armaduras Arte

Homem de Ferro 3 Armaduras Arte

Homem de Ferro 3 Armaduras Arte

DEEP SPACE ARMOR:

A armadura incluiu foguetes propulsores reforçados, compressor de proteção contra a força G e um sistema especial para ajudar com a re-entrada na atmosfera da Terra. O filme Homem de Ferro 3 pode (e isso ainda não é totalmente certo) incluir uma cena em que Homem de Ferro viaja ao espaço com esta armadura, uma sequência que o levaria diretamente para o filme Guardiões da Galáxia.

Homem de Ferro 3 Armaduras Arte

HULKBUSTER ARMOR:

O Hulkbuster não é uma armadura por si só, mas, na verdade, é uma espécie de exoesqueleto que envolve a armadura já vestida por Stark. É uma armadura por cima de outra armadura. Nos quadrinhos, foi criada originalmente para lutar contra Dínamo Escarlate, mas ficou conhecida ao ser usada para enfrentar o Hulk num de seus acessos de fúria. A armadura é resistente assim, capaz de suportar até mesmo os golpes do Hulk. A utilidade talvez seja justamente enfrentar o Hulk se der alguma merda — vai que ele precisa mandar o Hulk pro espaço numa possível história inspirada em Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo.

Homem de Ferro 3 Armaduras Arte

HEARTBREAKER ARMOR:

O que é a Heartbreaker Armor, exatamente, não se sabe. Ainda não foram divulgadas informações suficientes sobre a arte conceitual dessa armadura que surgiu nas internets. Ao que parece, pode ser uma atualização da Mark XLVII. Segundo algumas informações, a Heartbreaker seria usada para o confronto final do filme, entre Homem de Ferro e o Mandarim. A armadura é mais robusta do que o normal para as armaduras e parece projetada pra uma PORRADARIA DAS MAIS ÉPICAS. Só pelo tamanho do Reator Arc no peitoral dá pra imaginar quão fodona essa armadura deve ser!

Homem de Ferro 3 Armaduras Arte



Apoie
Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens