Mãe

Você Viu?

Lakeshore vai adaptar graphic novel The Sword para o cinema

The Sword Filme

A Lakeshore Entertainment obteve os direitos para adaptar uma graphic novel chamada The Sword (A Espada) para o cinema.

Tom Rosenberg e Gary Lucchesi vão produzir o filme. A Lakeshore também é responsável pela franquia Anjos da Noite, e atualmente também estão desenvolvendo uma adaptação de outro quadrinho: Eu, Frankenstein.

The Sword foi criada por Jonathan e Joshua Luna, conhecidos pela peculiar Girls.

A história acompanha Dara Brighton, uma jovem paraplégica, que leva uma vida normal como estudante universitária, até o dia em que três sujeitos estranhos surgem na sua casa à procura de uma espada particular. Após o assassinato de seu pai, mãe e irmã, sua casa é incendiada e Dara é deixada para morrer. Ao tentar escapar das chamas, ela cai no porão, onde encontra a espada, que lhe concede incríveis poderes. Dara, então, parte numa jornada de vingança contra os três homens que mataram sua família.

A HQ basicamente foca na história desses três irmãos que Dara está perseguindo, assim como na história da própria Dara e de sua família. Outro ponto explorado dentro da história é o impacto mais amplo que acontecimentos extraordinários podem ter num mundo de outra maneira normal.

A história possui algumas reviravoltas intrigantes e tem tudo para render um ótimo filme de fantasia contemporânea sobre vingança e poderes sobrenaturais.



Apoie
Compartilhe este Post


Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens