Mãe

Você Viu?

Trailer do filme Zero Charisma, a difícil vida de um Mestre de RPG

Se você passou boa parte da sua adolescência jogando RPG, rolando dados de 20 lados em busca de sucessos decisivos, PUTAMERDA, esse é o seu filme! Aliás, nosso, porque eu jogo RPG até hoje com muito gosto. :D

Zero Charisma é o nome desse filme potencialmente engraçado sobre as aventuras e desventuras de um Mestre do Jogo tentando sobreviver a entrada de um novo jogador em seu grupo de RPG. Por esse primeiro trailer, parece bem legal.

Dirigido por Andrew Matthews e Katie Graham, a história, ou melhor, a aventura, acompanha um nerd hardcore chamado Scott Weidemeyer, que vive apenas para ser Mestre do RPG que joga com amigos, mas não consegue de forma alguma se adaptar à vida real. Toda terça à noite, ele é o onipotente Mestre do Jogo, ou o Dungeon Master pros mais chegados, guiando seus jogadores em aventuras por mundos fantásticos, masmorras e dragões.

O problema acontece quando Miles, um nerd mais cabeça fresca, entra no jogo para substituir outro jogador. Scott começa a se ressentir por causa da admiração excessiva que Miles recebe dos outros jogadores. Para piorar a situação, sua avó começa a ter problemas de saúde e sua mãe chega à cidade para lembrá-lo de uma infância que ele deseja apenas esquecer. Preso numa espiral de ódio e desilusão, Scott é forçado a tomar medidas drásticas para recuperar sua honra e sua identidade como o Mestre de Jogo.

Sério, você, jogador de RPG, com certeza já conheceu alguém assim, seja Mestre ou jogador; toda mesa de RPG já teve um cara do tipo mandão, ou advogado de regras, ou que vivia só para o RPG e mais nada, ou tudo isso junto. O foda é quando esse cara é o Mestre do Jogo.

A proposta parece divertida, até porque convenhamos que um filme focado inteiramente numa jogatina de RPG não é uma coisa tão comum de se ver.

Zero Charisma está previsto para estrear no SXSW, que acontece no próximo mês em Austin, Texas, nos Estados Unidos. Ainda não dá pra saber se esse filme vai vir para o Brasil, mas, sem dúvida, eu gostaria de ver.

Só pra constar, Carisma, no RPG, é um atributo relativo às habilidades sociais de um personagem, e quando você tem Carisma baixo, significa que você tem sérios problemas para se relacionar com as pessoas ao seu redor. Ou seja, o título Zero Charisma é perfeito pro filme. Adorei.

 Zero Charisma Pôster



Apoie
Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens