Você Viu?

Emily VanCamp para Sharon Carter no filme Capitão América: O Soldado Invernal

Capitão América: O Soldado Invernal Emily VanCamp

A Marvel Studios e os diretores Joe e Anthony Russo estavam testando algumas atrizes para o papel feminino principal no filme, e finalmente encontraram sua escolhida, aquela que vai ser o interesse amoroso de Steve Rogers nesse segundo filme. A informação foi divulgada pelo Deadline.

A escolha não podia ser melhor. Emily VanCamp, aquela linda que atualmente protagoniza a série Revenge, vai assumir o papel de Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter (que foi interpretada por Hayley Atwell no primeiro longa). Sharon é uma agente de elite da S.H.I.E.L.D, e um interesse amoroso conhecido de Rogers nos quadrinhos.

VanCamp é uma escolha SENSACIONAL para o papel, não só por seu porte físico aproximadamente parecido com o de Sharon Carter, mas também pelo fato de ser uma atriz consistente em seus trabalhos — gosto pra caramba dela em Revenge, tanto quanto gostava em Everwood e Brothers & Sisters. Atuar em séries de TV é diferente de atuar em filmes, e esse é o primeiro papel realmente de peso da atriz no cinema, mas acredito que ela dá conta.

O Soldado Invernal é um arco dos quadrinhos do Capitão América que conta a história do reencontro entre Steve Rogers e seu melhor amigo, Bucky Barnes, que não morreu no final da Segunda Guerra Mundial. Bucky, na verdade, foi encontrado quase morto e sem o braço esquerdo pelos russos e transformado num assassino programado. Com um braço mecânico no lugar do original, Bucky era usado como arma pela Rússia durante a Guerra Fria, mas para prevenir seu envelhecimento, os russos o mantinham em animação suspensa nos intervalos entre as missões — e por atuar apenas de vez quando é que ele recebeu o nome de Soldado Invernal. Depois de passar décadas desativado, o Soldado Invernal ressurge no presente e Rogers se vê obrigado a enfrentar seu amigo. Publicada em 2005, essa é uma das melhores histórias do Capitão América e pode render ótimos frutos para a mitologia do personagem no cinema.

Chris Evans reprisa seu papel como Steve Rogers/Capitão América; e Sebastian Stan, que esteve no primeiro filme, volta como Bucky Barnes/Soldado Invernal. Além deles, o elenco inclui Anthony Mackie como Sam Wilson, um assistente social do Harlem, em Nova Iorque, que se torna o herói conhecido como Falcão; Scarlett Johansson como Viúva Negra, que nos quadrinhos teve um relacionamento com Bucky Barnes (o que pode ser interessante para o filme); Cobie Smulders como a agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill; Frank Grillo como o vilão Brock Rumlow/Ossos Cruzados; Toby Jones como Arnim Zola; e o mothafucker Samuel L. Jackson como o mothafucker Nick Fury.

Capitão América: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier) estreia dia 04 de abril de 2014.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens