Você Viu?

Diretor de GI Joe: Retaliação como diretor da adaptação de Destino para a Disney

Destino Filme Diretor

Jon M. Chu, diretor de G.I. Joe: Retaliação, está em negociações para dirigir a adaptação cinematográfica de Destino (Matched) para a Disney. O diretor vem para substituir David Slade (30 Dias de Noite), que esteve ligado ao projeto antes, mas acabou desistindo.

O filme é baseado em uma série de livros de distopia para jovens adultos escrita por Ally Condie.

A história acompanha Cassia, uma menina aparentemente comum que aceita as regras da Sociedade, um sistema que define o destino para a vida de todas as pessoas. Cassia acredita nesse sistema, que só assim pode ter uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza de escolher o companheiro perfeito para formar uma família. Quando completa 17 anos, chega seu grande dia: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Primeiro, na tela, surge o nome de seu amigo Xander, e tudo parece perfeito. Mas, inesperadamente, aparece outro na tela, Ky, mudando tudo que Cassia acreditava conhecer sobre a Sociedade. Agora, ela precisa lidar com essa nova realidade, e assumir o desejo inédito de escolher. Ela pode estabelecer uma nova ordem para esse mundo todo pré-determinado.

O projeto está sendo desenvolvido pelos produtores Adam Shankman e Jennifer Gibgot, que já trabalharam com Chu no filme Ela Dança, Eu Danço 2. O roteiro do filme foi escrito por Michelle e Kieran Mulroney, que escreveram o roteiro do fantástico Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras.

Ainda não há informações sobre lançamento, elenco ou início das gravações, mas você pode dar uma olhada no booktrailer do livro pra conhecer um pouco mais da história.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens