Mãe

Você Viu?

Eva Green escalada para ser Ava Lord em Sin City 2: A Dama Fatal

Sin City 2: A Dama Fatal Eva Green

A Dimension Films anunciou que a espetacular Eva Green (007 – Cassino Royale, Sombras da Noite) foi escalada para o papel de Ava Lord no filme Sin City 2: A Dama Fatal, dirigido por Robert Rodriguez e Frank Miller.

Ava Lord é uma personagem icônica na história de Miller, descrita pelo próprio como “o sonho mais glorioso de cada homem se tornando realidade, e também o mais sombrio pesadelo de cada homem”.

Segundo os diretores de Rodriguez e Miller — “Nós queremos contar essa história há muito tempo. Ava Lord é um dos moradores mais mortais e fascinantes de Sin City. Desde o início, sabíamos que a atriz teria que ser capaz de encarnar as características multifacetadas desta femme fatale e descobrimos Eva Green. Estamos em êxtase por ela estar se juntando a nós”.

Green chega como uma adição MUITO bem-vinda ao elenco, pois ela tem bala na agulha pra fazer esse papel. O elenco também inclui Mickey Rourke como Marv, Jessica Alba como Nancy, Bruce Willis como Hartigan, Rosario Dawson como Gail e Jaime King como Goldie/Wendy; dentre os novos nomes estão Josh Brolin como Dwight, Joseph Gordon-Levitt como Johnny, Dennis Haysbert como Manute, Christopher Meloni como Mort, Jeremy Piven como Bob, Jamie Chung como Miho, Ray Liotta como Joey, Juno Temple como Sally e Julia Garner como Marcy.

No trama de A Dama Fatal, Dwight tenta ajudar sua ex-amante, Ava Lord, a escapar do marido abusivo. Porém, Dwight logo descobre que as verdadeiras intenções de Ava são muito mais sinistras do que aparentam. Cronologicamente, essa história se passa antes de A Grande Matança e explica como Dwight passou a ter um rosto muito diferente — A Grande Matança foi um dos três arcos usados no primeiro Sin City, no qual Dwight era interpretado por Clive Owen.

Além do A Dama Fatal, o filme vai contar com outras três histórias paralelas envolvendo alguns dos habitantes mais repulsivos de Sin City.

O arco Apenas Outra Noite de Sábado (Just Another Saturday Night) acontece na noite em que Hartigan re-encontra Nancy (O Assassino Amarelo). O valentão Marv acorda nos Cortiços, cercado por jovens mortos e carros acidentados, mas não consegue lembrar como e nem por que chegou ali. Aos poucos, ele vai se lembrando do que aconteceu, mas precisa lidar com alguns adolescentes que começam a persegui-lo.

A Longa e Terrível Noite (The Long Bad Night) é uma história criada originalmente para o filme e acompanha Johnny, um jogador arrogante que assume a missão de destruir um dos homens mais perigosos de Sin City em seu próprio jogo. As coisas não saem como planejados e tomam um rumo ruim. Ao longo do caminho, ele conhece uma jovem stripper chamada Marcy.

O último arco também é uma história criada originalmente para o filme, mas que ainda não tem um título definido. Essa história acontece depois do suicídio de Hartigan, no final de O Assassino Amarelo, e mostra Nancy tentando sobreviver ao resto da noite com os capangas de Roark Junior (o assassino amarelo) ainda no seu encalço.

Sin City 2: A Dama Fatal (Sin City: A Dame to Kill For) tem previsão de estreia para 04 de outubro de 2013.



Apoie
Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens