Você Viu?

Rino vai se juntar a Electro como vilão de O Espetacular Homem-Aranha 2

Rino em O Espetacular Homem-Aranha 2

Parece que Rino vai ser um dos vilões de O Espetacular Homem-Aranha 2 junto com Electro. Mas o pretendente ao papel é realmente uma surpresa. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Paul Giamatti está em negociações para interpretar o personagem!

Além de Giamatti, a atriz Felicity Jones também está em negociações para participar do filme como uma personagem ainda não definida — mas eu li o nome da atriz, pensei em Felícia Hardy, e pensei em Gata Negra, e isso seria TÃO legal! A atriz, pelo menos, tem porte para a personagem.

Se essas contratações se confirmarem, porra, como o elenco desse filme está ficando FODA! Os dois viriam para se juntar a Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Jamie Foxx (Electro), Shailene Woodley (Mary Jane Watson), e Dane DeHaan (Harry Osborne).

O curioso dessa história é que Giamatti é um grande fã do Rino — talvez um dos únicos (rs). Numa entrevista ao site ShowbizSpy, o ator expressou seu interesse pelo vilão — “Rino era a melhor coisa de quando eu era criança. Ele era um cara que basicamente usava um equipamentoRinoceronte e eu sempre pensei por que não colocavam o Rino nos filmes. Talvez Rino não fosse um grande negócio para os realizadores, mas se algum dia tivesse o Rino, eu estaria pronto e esperando”.

Não dá pra negar que atores chamados para interpretar seus personagens favoritos dos quadrinhos no cinema sempre oferecem um trabalho impressionante no personagem. E não dá pra negar que Giamatti é um ator respeitável. Seria fantástico tê-lo no filme também!

Aleksei Sytsevich, seu nome original, era um bandido qualquer da máfia russa. Seduzido por promessas de riqueza e poder, Aleksei passou por uma série letal de tratamentos químicos e radiação para se transformar numa espécie de super-soldado. Ele ainda recebeu uma armadura poderosa em formato de rinoceronte que foi modelada ao seu corpo. Dois cientistas chamados Igor e Georgi escolheram esta forma pelo seu impacto visual e pelo fato do rinoceronte ser o resultado de inúmeras gerações de evolução, ideal para a forma de um soldado blindado. Eles selecionaram Aleksei por seu físico avantajado e sua baixa inteligência, pois achavam que isso garantiria sua lealdade.

Como você pode ver, não é um personagem lá muito legal, mas se o Giamatti gosta dele, pode ser que fique legal no filme.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens