Você Viu?

Disney confirma J.J. Abrams como diretor de Star Wars: Episódio VII

J.J. Abrams em Star Wars: Episódio VII

Demorou até cair a ficha, mas J.J. Abrams percebeu o que todo mundo sabia: ele É O CARA CERTO pra dirigir Star Wars: Episódio VII.

A Disney também sabia, foi lá, convenceu o cara e garantiu OFICIALMENTE que J.J. Abrams vai ser o ilustre diretor de Star Wars: Episódio VII.

O comunicado inclui declarações de J.J. Abrams, George Lucas e Kathleen Kennedy, além de confirmar a participação de Lawrence Kasdan e Simon Kinberg como consultores no filme. Kasdan tem uma longa história com a LucasFilm, como roteirista em Os Caçadores da Arca Perdida, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Kinberg escreveu, entre outras coisas, Sherlock Holmes e Sr. e Sra. Smith, e pode escrever os Episódios VIII e IX de Star Wars.

O roteiro de Star Wars: Episódio VII, no entanto, está a cargo de Michael Arndt, famoso por seu trabalho em Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3 e Valente — ele também é roteirista nos vindouros Oblivion e Jogos Vorazes: Em Chamas.

Segundo Kennedy, que atualmente comanda a LucasFilm — “É muito emocionante ter J.J. a bordo e liderando a responsabilidade que assumimos para fazer um novo filme do Star Wars. J.J. é o diretor perfeito para dirigir este filme. Além de ter grande instinto como cineasta, ele tem uma compreensão intuitiva da franquia. Ele entende a essência da experiência que é Star Wars e vai trazer esse talento para criar um filme inesquecível”.

Lucas aprova a escolha — “Me impressiono bastante com J.J. como cineasta e contador de histórias. Ele é a escolha ideal para dirigir o novo Star Wars e o legado não poderia estar em melhores mãos”.

Bryan Burk, parceiro de longa data de J.J. Abrams na produção de filmes, e a Bad Robot também estão incluídos no projeto sob o comando da Disney e da LucasFilm.

A notícia não podia ser melhor. Abrams é uma escolha definitivamente acertada para o cargo, e isso faz meu coraçãozinho de fã MUITO feliz! Abrams vai fazer um excelente trabalho, não tenho dúvidas. O trabalho do diretor com o filme Star Trek é uma boa amostra do potencial que ele tem pra trabalhar com uma franquia conhecida e ainda rejuvenescê-la sem esquecer das raízes que deram origem à sua mitologia. Por falar em Star Trek, apesar de estar agora ligado à Star Wars, Abrams vai continuar participando de Star Trek como produtor.

Star Wars: Episódio VII tem previsão de lançamento para o ano 2015.

Que a Força esteja com J.J. Abrams!

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens