Você Viu?

Marvel pode levar os Heróis de Aluguel para os cinemas?!

Heróis de Aluguel Possível Filme

A Marvel está arrebentando no cinema, e tamanha é a bala na agulha atualmente que o estúdio está levando para as telonas seus personagens mais obscuros, como Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga.

Logo, por que não botar os Heróis de Aluguel pra rolo também?

De acordo com o Bleeding Cool, esse pode muito bem ser a próxima produção da Marvel a ganhar as telas! A história em quadrinhos tem feito parte do Universo Marvel desde 1978, quando foi criada por Ed Hannigan e Lee Elias. Nela, o herói super-forte Luke Cage forma uma parceria com o bilionário artista marcial Punho de Ferro com o objetivo de assumir trabalhos heroicos — por um preço, claro. A série foi sofrendo modificações ao longo do tempo, e pelas várias sagas da editora que sempre mudavam as coisas, algo que trouxe outros aliados para os dois, aumentando o contingente dos Heróis de Aluguel de uma dupla para um super-grupo. Dentre os nomes que passaram recentemente pelo grupo estão: Justiceiro, Cavaleiro da Lua, Elektra, Paladino, Motoqueiro Fantasma, entre outros lobos solitários urbanos do Universo Marvel. Alguns destes heróis bem poderiam dar as caras num filme dos Heróis de Aluguel, não? Já voto na Elektra!

Brian Michael Bendis, um dos escritores mais respeitados da Marvel, provavelmente vai escrever a nova leva de quadrinhos sobre o grupo a chegar às prateleiras este ano. De outro lado, Jeph Loeb, responsável pelos produtos Marvel na televisão, falou sobre a possibilidade desses heróis irem para o cinema — “Agora que anunciamos Guardiões da Galáxia, certamente estamos avaliando a franquia dos Heróis de Aluguel com Luke Cage e Punho de Ferro”.

A Marvel está seguindo por um caminho que se mostra cada vez mais interessante, investindo com seus heróis no cinema sem medo. Os Heróis de Aluguel seriam uma adição importante para os filmes do Universo Marvel, especialmente pela possibilidade de explorar herói que não deram tão certo até agora, como o Justiceiro, o Motoqueiro Fantasma ou a Elektra — pelo menos, aqueles cujos direitos estão com a Marvel Studios até lá, afinal um filme dos Heróis de Aluguel só estrearia daqui a uns três ou quatro anos, depois de Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2.

O que você acha de ver os Heróis de Aluguel no cinema?

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens