Cultura Pop

Super Mario Bros. soldados mothafuckers na SENSACIONAL websérie Mario Warfare

Super Mario Bros. é um ícone da infância de muitos de nós. Nos anos 90, inclusive, ganhou uma versão para o cinema, tosca, ruim pra caramba, cuja história tinha nada a ver com qualquer coisa vista nos games.

Por que eu tô me lembrando disso? Porque, às vezes, a ideia de adaptar histórias famosas sob novos pontos de vista funciona. O filme tentou, e falhou. Mas, essa nova websérie chamada Mario Warfare acertou em cheio! PUTAQUEPARIU, como é foda!

A série foi criado pelo grupo Beat Down Boogie. A história mostra o Reino do Cogumelo sendo invadido por navios voadores e soldados do exército liderado pelo vilão Bowser. O rei desaparece enquanto a Princesa Peach foge escoltada por Toad (que é um tremendo badass com jeitão de gângster, e usa armas de fogo quase como no filme Equilibrium). Logo, dois encanadores assumem a missão de proteger a princesa na luta para tomar o reino de volta das mãos do inimigo. Sim, Mario e Luigi, totalmente fodões!

A qualidade da websérie é impecável, de dar inveja a muita produção de cinema, e ainda se mostra uma grande homenagem aos games clássicos de aventura e modernos jogos de tiro em primeira pessoa. Aliás, se decidissem novamente fazer um filme inspirado em Super Mario Bros., essa é a ideia! Por enquanto, a série tem apenas DOIS episódios, porém, mais episódios devem ser produzidos com o tempo — lembrando que é algo feito por fã, logo, pode demorar.

Mario Warfare



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens