Você Viu?

Transformers 4 vai ser MUITO DIFERENTE dos filmes anteriores da franquia!

Transformers 4 Mark Wahlberg

A franquia Transformers está caminhando para uma direção diferente, com um elenco totalmente novo e um conjunto novo de robôs que vão assumir a história. Mark Wahlberg se juntou a Michael Bay e assumiu o papel principal em Transformers 4.

Enquanto promovia seu novo filme, Wahlberg deu uma entrevista ao I am Rogue dizendo que Transformers 4 vai ser MUITO DIFERENTE dos filmes anteriores — “Eu tive uma grande experiência em trabalhar com Michael. Nós realmente nos demos bem. Nós fizemos algo realmente especial com Pain and Gain (filme que estreia em 2013). Ele me disse (durante as filmagens), ‘O que você acha sobre fazer um Transformers comigo?’ Eu disse, ‘Bem, o que você quer que eu faça?’ Ele me disse o que queria, e eu aceitei na hora! Eu acho que vai ser o papel mais desafiante que já fiz e é uma oportunidade pra eu fazer algo extremamente diferente. Vai ser muito diferente do que os primeiros filmes foram. Estou animado com isso. Eu conversei com Steven Spielberg (produtor) e conversei com Brian Grazer (também produtor) e disse, ‘Não se preocupem, isso não sou eu aceitando um salário e correndo com ele. Este sou eu tentando.’ Eu gostei do que fizeram com Os Vingadores, por exemplo. Quando eu assisti esse filme, não estava realmente interessado em vê-lo, mas no fim foi divertido pra mim e pros meus filhos. Eu acho que eles fizeram um bom trabalho e queremos fazer algo especial com Transformers, por isso estou animado com esse filme”.

Tendo em vista as recentes notícias sobre Transformers 4, dá mesmo pra imaginar que muita coisa vai mudar na franquia. É certo que o filme vai tomar rumos novos, provavelmente na tentativa de se re-inventar.

Ehren Kruger (que escreveu Transformers: A Vingança dos Derrotados e Transformers: O Lado Oculto da Lua) está atualmente escrevendo o roteiro para a sequência.

Mark Wahlberg foi escalado para interpretar o pai de uma jovem adolescente cujo namorado é um motociclista. Os dois personagens ainda estarão na escola, e em algum momento devem ser sugados para o embate entre robôs que move as tramas da franquia.

O papel feminino principal será interpretado por Nicola Peltz (aquela linda que fez a Katara em O Último Mestre do Ar, e a única coisa boa do filme), enquanto o namorado motociclista será interpretado por Brenton Thwaites (que vai estar em Malévola, o filme sobre a vilã de A Bela Adormecida). Parece que a personagem de Peltz vai ser o fio condutor desses novos rumos da franquia, o que pode ser algo realmente bom para a atriz. Além disso, colocar uma personagem feminina pra liderar a história é uma mudança de ares bem interessante. Eu, particularmente, gosto MUITO MAIS de protagonistas femininas.

Pra completar, novos robôs vão aparecer no quarto filme. A informação veio de Brian Goldner, presidente e chefe executivo da Hasbro. O motivo da introdução de novos robôs é, naturalmente, vender mais brinquedos — que é uma das grandes razões para a existência da franquia Transformers. De acordo com Brian — “Transformers 4 terá um novo elenco de personagens (robôs), e vai ser uma história que gira em torno desses novos personagens”.

Michael Bay garante que não pretende fazer um reboot ou re-inicialização. Ele está apenas conduzindo a história para um novo caminho, que pode até mesmo incluir (moderadamente) viagens espaciais — “Pode ser que sim, um pouco (sobre viagens espaciais). Parece um caminho a seguir, não é? Eu quero viajar um pouco para fora, mas não quero ir muito para a ficção científica no espaço (space opera). Eu ainda quero manter os pés no chão. Isso é o que funciona nesses filmes, é o que os torna mais acessíveis”.

Transformers: O Lado Oculto da Lua foi um filme megalomaníaco, mas realmente divertido. Mas mudanças são sempre bem-vindas. Acho que a ideia de trazer novos atores e robôs representa um novo fôlego para a franquia. Isso é bom. Claro que algumas coisas devem permanecer as mesmas, afinal Transformers sem Optimus Prime e Bumblebee não é Transformers! E ainda me pergunto se vão trazer o Megatron de volta… Essa é sempre uma possibilidade.

Transformers 4 tem lançamento prevista para 29 de junho de 2014.

O que você acha de ver a franquia Transformers tomando novos rumos no cinema?

Transformers 4 Mark Wahlberg

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Cego

    Não vai ser muito bom pq esta sem o san e a mikaela

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens