Você Viu?

Monstros contra Robôs no trailer COLOSSAL do mega-filme Círculo de Fogo!

Agora sim, destruição massiva, robôs gigantes e combates colossais são uma realidade sensacional no cinema! Saiu o primeiro trailer EXPLODEDOR DE PONTES para o mega-filme Círculo de Fogo, o filme épico de mechas dirigido por Guillermo del Toro.

Depois de tanto tempo esperando por um filme decente de robôs gigantes no melhor estilo Gundam ou Evangelion, parece que vamos ser felizes. PUTA. QUE. PARIU. QUE. FODA. Imagina isso dói trailer, em IMAX. Pois é. Eu quero um Jaeger pra pilotar!

A história mostra a batalha contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju, que surgiram em legiões do Oceano Pacífico e iniciaram uma guerra que tomou milhares de vidas e consumiu os recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os Kaiju, os humanos criam uma arma especial, os robôs gigantes chamado Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos vinculados psiquicamente por um link neural. Contudo, mesmo os Jaegers estão tendo dificuldades para enfrentar os implacáveis Kaiju. Em 2025, à beira da derrota, as forças defensoras da humanidade recorrem a dois heróis improváveis: o piloto aposentado Raleigh Antrobus (Charlie Hunnam) e a estagiária que nunca pilotou Mako Mori (a japinha Rinko Kikuchi), que se unem para pilotar um Jaeger lendário, mas considerado obsoleto. Juntos, eles representam a última esperança contra o apocalipse.

O elenco promissor do filme conta ainda com Idris Elba, Charlie Day, Rob Kazinsky, Willem Dafoe, Ron Perlman e Max Martini.

Círculo de Fogo (Pacific Rim) tem estreia prevista para 12 de julho de 2013.

Gigantes do Pacífico Pôster

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud