Você Viu?

Johnny Depp vai produzir filme do Dom Quixote para a Disney

Dom Quixote de Johnny Depp

Johnny Depp foi escalado para produzir uma re-invenção moderna do clássico Dom Quixote para a Disney. O filme será roteirizado por Steve Pink e Jeff Morris. Depp sempre foi fascinado pelo personagem e tinha participação garantida no filme Dom Quixote que vinha sendo produzido por Terry Gilliam, mas cujo projeto não foi pra frente. Se Gilliam não conseguiu, pelo menos Depp vai fazê-lo de alguma forma.

Pink escreveu alguns bom filmes em sua carreira, como Matador em Conflito e Alta Fidelidade, e também já dirigiu as comédias Aprovados e A Ressaca. Atualmente, Pink também tem na conta de diretor os filmes About Last Night, que é baseado na peça Sexual Perversity in Chicago de David Mamet e já teve um filme em 86, e Contractors, sobre dois empreiteiros contratados para construir a casa dos sonhos de um bilionário.

Com esse histórico como roteirista e diretor, é bem provável que Steve Pink assuma o cargo de diretor dessa nova versão de Dom Quixote — mas por enquanto, não há informações sobre um diretor. Depp ainda está envolvido com O Cavaleiro Solitário, também da Disney, mas deve atuar no filme de alguma forma. Se for um live-action, talvez Depp seja o próprio Dom Quixote; se for uma animação, Depp talvez duble. Enfim, é legal que a Disney esteja interessada em reproduzir a clássica história do cavaleiro sonhador (e meio iludido) escrita pelo espanhol Miguel de Cervantes.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens