Você Viu?

Wolverine vai estar em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

Hugh Jackman em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Agora sim, a porra ficou séria! Como já era de se esperar, Hugh Jackman vai reprisar seu papel como Wolverine no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, continuação de X-Men: Primeira Classe dirigida por Bryan Singer.

Jackman esteve em todos os filmes dos X-Men até agora, portanto, é claro que ele estaria nesse, especialmente depois daquela aparição sensacional em X-Men: Primeira Classe. Além disso, Wolverine tem uma participação importante na história que vai ser contado nessa continuação.

Depois da confirmação do retorno de Patrick Stewart e Ian McKellen, a participação de Hugh Jackman reforça ainda mais minhas teorias sobre usar a saga Dias de um Futuro Esquecido como inspiração para a continuação de X-Men: Primeira Classe, que você pode ler clicando aqui. Outra coisa interessante é que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode acabar estabelecendo alguma relação com o novo filme-solo do mutante carrancudo, The Wolverine.

Na história, os X-Men estão tentando impedir a Irmandade de Mutantes (liderada pela Mística) de matar o senador Robert Kelly, um dos maiores defensores das políticas contra os mutantes. O evento central cria uma linha do tempo alternativa na qual os X-Men não conseguiram impedir o assassinato do senador e, como resultado, os mutantes começaram a ser caçados, presos e exterminados pelos humanos. Para tentar consertar as coisas, uma versão do futuro da mutante Kitty Pryde (interpretada por Ellen Page em X-Men: O Confronto Final) volta ao presente para avisar os X-Men para que eles possam evitar a morte de Kelly. Porém, mesmo após o sucesso da missão, a linha do tempo futuro continua a existir como uma linha de tempo alternativa, e não como o futuro real.

Agora, vai ser legal se a Ellen Page também reprisar seu papel como Kitty Pryde. Talvez fosse até possível trazer o James Marsden de volta ao posto de Ciclope — que não deveria ter morrido em X-Men: O Confronto Final.

Com uma história conduzida por viagens no tempo, alguns elementos dos filmes anteriores podem ser revistos e readaptados para os novos rumos que X-Men vai certamente tomar no cinema a partir daqui. Eu, sinceramente, já espero ansiosamente por uma Era do Apocalipse! :)

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past) está previsto para estrear no dia 18 de julho de 2014.

O que você achou do retorno de Hugh Jackman? Você espera que alguém mais dos filmes antigos volte? Quem?

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens