Filmes

Detalhes revelados sobre Amazon, nova série da Mulher-Maravilha

Amazon Iris

Alguns meses atrás foi anunciado que o canal The CW estaria desenvolvendo uma série com a Mulher-Maravilha, algo que já foi tentado pela NBC e não rolou. Dessa vez, a série pretende contar uma história de origem mais centrada e realista, até agora intitulada como Amazon (Amazona).

O show seria focado na origem da personagem numa época antes dela se tornar a grande heroína que conhecemos, sem laço da verdade, ou braceletes, ou uniforme. Nada da realidade overpower da DC. Agora, o Deadline divulgou algumas novidades sobre a série.

Pra começar, os produtores estão à procura de uma atriz de porte para assumir o papel principal. Também foi revelado o que parece ser um nome código para a personagem: Iris. Segundo o roteirista Allan Heinberg, os produtores estão usando esse nome para não chamar muita atenção sobre a personagem — vai entender! Ainda não há informações concretas sobre o nome da personagem, mas espero que mantenham, pelo menos, o nome da Mulher-Maravilha como Diana… Porque a Diana É A MULHER-MARAVILHA e pronto! Se não for Diana, vai ser um pouco frustrante.

Mas há ainda a trama. A heroína vem de um país remoto e isolado, onde passou grande parte da vida como uma guerreira e uma líder no campo de batalha. Por causa da brutalidade implacável de sua vida em casa, (Iris) olha para o nosso mundo com admiração e espanto. Ela não entende completamente muitos aspectos da vida cotidiana como arranha-céus, carros, sorvete. É tudo novo e fascinante e, por vezes, um pouco estranho. (Iris) é completamente ignorante sobre nosso mundo, nossa cultura, nossos costumes. E ela é completamente inexperiente nos relacionamentos interpessoais. Ela não tem filtro social, e costuma fazer e dizer exatamente o que pensa, o tempo todo. (Iris) não tem tempo ou paciência para a política ou tato, porque ela está muito ocupada tentando experimentar o que o mundo tem a lhe oferecer. Ela é nobre e generosa, mas é uma guerreira, e age como tal. E vai lutar para proteger aqueles que conseguiram conquistar seu afeto.

O roteiro para a série ainda está sendo escrito por de Alan Heinberg, escritor de séries como Sex and the City, Gilmore Girls, The OC e Grey’s Anatomy. A sinopse parece interessante, só a questão do nome da personagem que está causando estranheza mesmo. A série Arrow, com o Arqueiro Verde, está indo bem. Se conseguirem fazer algo assim pela Mulher-Maravilha, pode render uma boa série. Vamos ver.

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas

Nível Épico em Imagens

Google Plus

Facebook

SoundCloud