Mãe

Fique Ligado

A anarquia de Bane e o destino do Coringa no incrível curta Arkham Rising

Mais alguém teve a brilhante ideia de fazer um curta-metragem inspirado em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O resultado é esse incrível Arkham Rising.

O filme, escrito e dirigido por Tito Guillen, mostra Bane libertando os prisioneiros do famigerado Asilo Arkham, e dá vislumbres do destino do Coringa.

Ressurja Arkham, torne-se parte de uma nova ordem!

O curta toma parte nos eventos de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Após a derrota do Batman nas mãos do mercenário Bane, Gotham City caiu no caos. Os criminosos foram libertados para vagar pelas ruas. Gotham City tornou-se refém de seus piores criminosos e nem mesmo a polícia consegue lidar com o problema.

Os guardas do Asilo Arkham, sabendo do destino de seus colegas na Prisão Black Gate, abandonaram seus postos. Apenas os detentos mentalmente instáveis e aqueles tolos o suficiente permaneceram no Arkham. Até agora.

Arkham Rising é um filme feito por fã como uma homenagem à grandiosa trilogia criada nos cinemas por Christopher Nolan. É um curta entre tantos, que se destaca por sua qualidade. O curta é bastante sutil em mostrar seus personagens, como se estivesse de fato se situando na Gotham de Nolan. Destaque também para a impressionante trilha sonora, parecida com a dos filmes, mas composta especialmente para esse curta por Jerel Northern.

Arkham Rising Pôster



Apoie
Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens