Cinema

Arnold Schwarzenegger vai novamente ser o Conan nos cinemas

Arnold Schwarzenegger de Conan

Meu cérebro explodiu!

Arnold Schwarzenegger vai reprisar seu papel como o mítico bárbaro fodão Conan no filme The Legend of Conan, que será produzido para a Universal por Fredrik Malmberg e Chris Morgan.

Segundo o Deadline, o filme será diretamente ligado ao filme original, Conan, o Bárbaro, que lançou a carreira de Schwarzenegger no cinema. Isso significa que The Legend of Conan vai desconsiderar o segundo filme, Conan, o Destruidor, que Schwarza também estrelou, assim como o fraco reboot de 2011 com Jason Momoa.

Morgan deve escrever o roteiro do novo filme, que deve ser exatamente isso: um novo filme dando continuidade à história do primeiro — “O original terminava com Arnold no trono como um guerreiro experiente, e essa é o momento do filme que vamos aproveitar. É sobre aquele Viking Nórdico mítico que assume o papel de rei, guerreiro, soldado e mercenário, e que tem mais mulheres do que ninguém na cama, se aproximando dos últimos ciclos de sua vida. Ele sabe que está prestes a seguir seu caminho para Valhalla, e quer sair com uma boa batalha”.

Malmberg acrescentou — “Este filme mostra Conan no ponto em que Arnold está agora em sua vida, e poderemos usar a idade em que ele está nessa história. Eu gosto tanto de Conan que eu não tocaria nele a não ser que tivesse algo digno. Nós pensamos que este é um sucessor digno do filme original”.

O filme original foi dirigido por John Milius partir de um roteiro que ele escreveu com Oliver Stone. Era um filme de ação com censura alta que explorou a mitologia criada por Robert E. Howard de um menino vendido como escravo que cresce para se vingar dos homens que massacraram sua família e sua aldeia.

Os produtores ainda não têm certeza se vão fazer um filme de censura alta como o original, mas Morgan promete trazer o personagem como o selvagem que é, e que eles não vão ignorar a idade avançada do personagem — “Se vai ter violência? Absolutamente, mas somente se servir a um personagem que vive como um bárbaro selvagem, que é capaz de extrema violência e fúria, mas que criou seu próprio código e opera de dentro dele. Ao final do filme, Conan se tornou um personagem determinado, e esse filme vai pegá-lo desse momento, como ele enfrenta desafios diferentes, que incluem lidar com sua idade”.

A questão da violência é sempre complicada. O remake de Conan produzido em 2011 era censura alta, mas a violência foi mal-aproveitada e muitas vezes soava gratuita. Por outro lado, um filme do Conan parte da premissa de que deve ser violento.

De qualquer maneira, é impossível não ficar animado com a possibilidade de ver o Schwarza de volta ao papel que o consagrou. Ele está voltando a forma com os recentes filmes de ação que anda fazendo, então, vai estar no esquema quando tiver novamente que vestir a tanguinha e empunhar sua espada. Ele também falou sobre seus sentimentos em relação ao papel — “Eu sempre gostei do personagem Conan e eu estou honrado em ser convidado para assumir o papel mais uma vez. Mal posso esperar para trabalhar com a Universal e a grande equipe de Fredrik Malmberg e Chris Morgan para desenvolver o próximo passo dessa história verdadeiramente épica”.

Nós também Schwarza, mal podemos esperar.

A Universal pretende lançar The Legend of Conan por volta de julho de 2014.

Então, seu cérebro também explodiu? O que você achou de ter o Schwarza de volta como Conan? Quais serão os planos da Universal pra essa nova história?



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens