Cinema

Trailer de Homem de Ferro 3 em toda a sua GRANDIOSIDADE

“Algumas pessoas me chamam de terrorista, eu prefiro me considerar um professor.”

“Lição nº 1: Heróis não existem!”

O Mandarim surge pra nos ensinar por que Homem de Ferro 3 vai ser epicamente sensacional! Tony Stark vai finalmente enfrentar seu arqui-inimigo, e pelo menos 100 pessoas. Ou seriam 100 armaduras? Será que ele vai conseguir proteger a única que realmente importa? PUTA. QUE. PARIU. Agora sim!

Ao contrário do que se podia esperar, é um trailer MUITO intenso, sem o habitual humor que geralmente acompanha as aparições do Tony Stark. Parece que vão evoluir o personagem a outro nível no cinema. Surpreendente. Tem tudo pra ser o melhor filme do Ferroso até agora.

Robert Downey Jr. está de volta como Tony Stark. Don Cheadle também retorna como Rhodes e Gwyneth Paltrow, como Pepper Potts. Ben Kingsley vai ser o esperado vilão Mandarim, o grande arquirrival do Ferroso nos quadrinhos. Guy Pearce aparece como o geneticista Aldrich Killian. E aquela linda da Cobie Smulders vai aparecer no longa como Maria Hill, a lugar-tenente do Nick Fury. A direção fica a cargo de Shane Black.

A história mostra Tony Stark contra um inimigo cujo alcance não conhece limites. Ele encontra seu mundo pessoal destruído nas mãos de um novo e perigoso inimigo, o Mandarim. Além disso, precisa enfrentar sua própria tecnologia, uma vez que seus inimigos começam a atacá-lo usando versões das armaduras que inventou. Stark, então, embarca numa difícil jornada para encontrar os responsáveis, uma viagem que, a cada instante, testará seu valor e sua força de vontade. Noutro lado da história, há a nanotecnologia Extremis, uma espécie de soro desenvolvido por Aldrich Killian. Durante sua jornada, Tony Stark tenta proteger essa tecnologia dos terroristas e acaba usando-a a seu favor. Por causa do soro, Stark torna-se capaz de controlar qualquer tipo de tecnologia com a mente, algo que pode se mostrar útil em sua jornada de evolução. Mas, para isso, ele deve sobrepujar uma pergunta que assombra sua mente: é o homem quem faz a armadura ou a armadura que faz o homem?

O novo filme será baseado em duas famosas sagas do personagem: A Guerra das Armaduras, escrita por David Michelinie e Bob Layton, e o arco Extremis, escrita por Warren Ellis.

Homem de Ferro 3 está previsto para estrear no dia 3 de maio de 2013.



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens