Cinema

Trailer de Jack – O Matador de Gigantes, versão mais hardcore de João e o Pé de Feijão

Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas vai estrear em breve nos cinemas, mostrando uma versão alternativa da história de João e Maria.

Mas não vai ser o único filme com versão alternativa de conto de fadas no ano que vem. O outro se chama Jack – O Matador de Gigantes, do diretor Bryan Singer, inspirado em João e o Pé de Feijão.

Na verdade, esse filme é mais uma mistura de João e o Pé de Feijão (Jack and the Beanstalk) e Jack, o Matador de Gigantes (Jack the Giant Killer), que são dois contos britânicos parecidos.

A história começa quando o jovem lavrador Jack (Nicholas Hoult, o Fera de X-Men: Primeira Classe) abre um portal entre o nosso mundo e o mundo de uma raça de terríveis gigantes, reacendendo uma antiga guerra. Depois de séculos aprisionados, os gigantes devastam tudo na tentativa de recuperar a terra que uma vez perderam. Jack se vê forçado a lutar por sua vida, por seu reino, o seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa. Aquilo que ele acreditava existir somente nas lendas prova-se uma aterradora realidade, mas Jack tem a chance dele próprio se tornar parte das lendas.

Além de Hoult, o filme conta com um elenco formidável, que inclui Eleanor Tomlinson, Stanley Tucci, Ian McShane, Bill Nighy e Ewan McGregor.

O filme, que antes era chamado originalmente de Jack the Giant Killer, e agora tem como título Jack the Giant Slayer — algo que não deve influenciar no nome em português — ganhou recentemente uma nova data de estreia. Antes seria em 22 de março de 2013, mas nova previsão de lançamento é para 1º de março, nos Estados Unidos. Considerando que o filme estrearia aqui no Brasil na mesma data dos EUA, é bem provável que a estreia por aqui seja também no dia 1º de março.

Assim como Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas, esse é um filme que tem tudo pra ser uma aventura de fantasia épica. Guerra contra gigantes… O que pode ser mais divertido?! Acho que vai ser bem impressionante!

O que você acha? E como você vê essa recente onda de fazer versões alternativas dos contos de fadas? Diz aí nos comentários.



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens