Cinema

Novidades do filme Capitão América: O Soldado Invernal e o retorno da Viúva Negra

Capitão América: O Soldado Invernal Novidades

Capitão América: O Soldado Invernal está entrando em produção e já tem algumas novidades interessantes para a produção!

A Marvel Studios e os diretores Joe e Anthony Russo estão testando cinco atrizes para o papel feminino principal no filme. Emilia Clarke (Game of Thrones), Jessica Brown Findlay (Downtown Abbey), Teresa Palmer (Eu Sou o Número Quatro), Alison Brie (Community) e Imogen Poots (A Hora do Espanto) estão fazendo testes para o interesse amoroso de Steve Rogers nesse segundo filme.

A personagem em questão provavelmente será Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter (que foi interpretada por Hayley Atwell no primeiro longa). Sharon é uma agente de elite da S.H.I.E.L.D., e um interesse amoroso conhecido de Rogers nos quadrinhos. Tendo em vista o desfecho do primeiro filme, a presença dela é quase certa. Porém, nada foi confirmado ainda.

O Deadline também lançou uma chama de euforia para os fãs, pois nossa queridíssima Scarlett Johansson vai aparecer no filme como Viúva Negra. Ainda não dá pra saber a extensão de sua participação, mas tomara que ela apareça chutando algumas bundas ao lado do Capitão América — de novo!

A aparição da Viúva Negra era mais ou menos esperada, já que nos quadrinhos ela teve um relacionamento com Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Logo, vai ser interessante ver como os realizadores vão ligar as histórias dos dois personagens no Universo Marvel dos cinemas.

Pra constar, O Soldado Invernal é um arco dos quadrinhos do Capitão América que conta a história do reencontro entre Steve Rogers e seu melhor amigo, Bucky Barnes, que não morreu no final da Segunda Guerra Mundial. Bucky, na verdade, foi encontrado quase morto e sem o braço esquerdo pelos russos e transformado num assassino programado. Com um braço mecânico no lugar do original, Bucky era usado como arma pela Rússia durante a Guerra Fria, mas para prevenir seu envelhecimento, os russos o mantinham em animação suspensa nos intervalos entre as missões — e por atuar apenas de vez quando é que ele recebeu o nome de Soldado Invernal. Depois de passar décadas desativado, o Soldado Invernal ressurge no presente e Rogers se vê obrigado a enfrentar seu amigo. Publicada em 2005, essa é uma das melhores histórias do Capitão América e pode render ótimos frutos para a mitologia do personagem no cinema.

Bucky Barnes será novamente interpretado nas telonas por Sebastian Stan, que esteve no primeiro filme. Além dele, outro personagem que vem dos quadrinhos para as telas é Sam Wilson, um assistente social do Harlem, em Nova Iorque, que se torna o herói conhecido como Falcão. Wilson será interpretado pelo ator Anthony Mackie. Eles se juntam a Chris Evans, reprisando seu papel como Steve Rogers, e Samuel L. Jackson, que volta como Nick Fury.

Capitão América: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier) estreia dia 04 de abril de 2014.



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens