Você Viu?

Nomes e descrições dos personagens da série de TV sobre a S.H.I.E.L.D.

S.H.I.E.L.D. Personagens

Há alguns meses, foi anunciado que Joss Whedon supervisionaria o desenvolvimento de uma série de TV baseada na S.H.I.E.L.D., a organização militar governamental da Marvel que conduziu boa parte da história dos Vingadores no cinema. Agora, o TV Line revelou nomes e detalhes de alguns personagens da série.

Skye: Esta mulher com mais ou menos 20 anos soa como um sonho. É divertida, inteligente, carinhosa e confiante, com uma capacidade para tirar vantagem de tudo usando sua inteligência e seu charme.

Agente Grant Ward: Um cara bonito e legal mesmo em situações difíceis, mas com sérios problemas para relações interpessoais. É tranquilo, mas um pouco temperamental; o tipo de cara que você aprende a gostar aos poucos.

Agente Althea Rice: Também conhecida como “O Calvário”, uma combatente durona com habilidades excepcionais quando se trata de armas e pilotagem. Mas suas experiências a tornaram uma pessoa reservada e um pouco frágil emocionalmente.

Agente Leo Fitz e Agente Jemma Simmons: Dois agentes que treinaram juntos e gostam de passar a maior parte do tempo um com o outro. São os nerds da equipe. Ela trabalha com biologia e química; ele, com armamentos e explosivos.

Como dá pra notar, a série terá personagens novos, nenhum deles pré-apresentados no Universo Marvel. Segundo o próprio Joss Whedon, a série vai ser paralela ao mundo cinematográfico da Marvel, mas vai ser desenvolvido separadamente, sem ligações com os super-heróis do cinema. A ideia é mostrar o que a S.H.I.E.L.D. tem além de super-heróis. Ou seja, parece que não vamos ver quaisquer personagens dos filmes fazendo aparições aqui, mas vai ser legal pra caramba se fizerem!

A história vai acompanhar as atividades da organização ultra-secreta de espionagem e já recebeu o sinal verde da ABC para gravar o episódio piloto, que será dirigido pelo próprio Whedon em parceira com seu irmão Jed Whedon e sua Maurissa Tancharoen.

Olhando de perto, a configuração dos personagens lembra um pouco a de outra série do diretor, Firefly. Isso desperta uma sensação boa acerca das possibilidades dessa série. Além disso, é o Joss Whedon voltando pra televisão!

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens