Cinema

Detalhes e sinopse da adaptação do romance japonês All You Need is Kill

All You Need is Kill Sinopse

A Warner Bros. divulgou para o seu próximo filme de ficção científica, All You Need is Kill, que será dirigido por Doug Liman (A Identidade Bourne) e estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt.

All You Need is Kill é uma adaptação da light novel japonesa escrita por Hiroshi Sakurazaka e conta a história de um soldado que morre numa guerra contra alienígenas, mas retorna a vida e começa a reviver seu último dia preso num loop temporal. Por causa desse retorno constante, ele vai aprimorando suas habilidades e se tornando um soldado melhor. Cruise assume o papel principal e Blunt será um soldado também, parceira do personagem principal.

A história se passa num futuro próximo quando a raça alienígena dos Mimics invade a Terra, devastando tudo e matando milhões de pessoas. Incapazes de enfrentar sozinhos as armas e os comandantes telepatas dos Mimics, os exércitos do mundo unem-se numa Força de Defesa como última tentativa de parar a invasão.

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial rebaixado e enviado numa missão suicida com um grupo de soldados destreinados e mal-equipados. Durante a missão, Cage é morto, mas leva um dos comandantes alienígenas com ele. Porém, incrivelmente, ele desperta no começo daquele dia infernal, vivo, e se vê forçado a passar pelo dia todo novamente até o momento de sua morte. E quando morre novamente, volta e reprisa tudo de novo, e de novo. O contato com o alien o prendeu num loop temporal que o obriga a reviver o dia de sua morte indefinidamente.

Porém, a medida que volta no tempo e revive a experiência, Cage torna-se mais forte, mais ágil, mais inteligente e mais capaz de enfrentar os Mimics, ao lado da experiente combatente Rita Vrataski (Blunt), que também já foi pega num loop temporal assim como Cage. A cada batalha repetida, os dois veem uma chance de derrotar definitivamente os invasores e salvar o planeta.

A princípio, a história vai seguir a linha básica da light novel de Sakurazaka, embora deva sofrer algumas típicas adaptações para o cinema norte-americano. O nome do protagonista, por exemplo, é uma adaptação. No original, ele chama-se Keiji Kiriya, enquanto no filme será Bill Cage. Isso, claro, não significa um problema; é só uma consideração. Até porque esse filme tem potencial pra ser epicamente sensacional!

All You Need is Kill tem data de lançamento prevista para 14 de março de 2014.



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens