Você Viu?

Um Tira da Pesada vai virar série de TV

Um Tira da Pesada Série de TV

Se ouço falar de Um Tira da Pesada, a musiquinha toca na minha cabeça. Inevitável. Bons tempos de sessão da tarde. Bons tempos de Eddie Murphy.

Desde outubro do ano passado, os rumos da série de TV inspirada em Um Tira da Pesada permaneciam indefinidos. Mas na semana passada foi anunciada oficialmente, e será exibida nos EUA pela CBS.

Todos os filmes Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop) são divertidos pra caramba, e uma série tem potencial pra ser igualmente engraçada e cheia de ação — desde que tudo seja feito direitinho. Eddie Murphy será o produtor executivo ao lado de Shawn Ryan, criador da série The Shield — algo digno de respeito, porque The Shield é uma série realmente foda.

A série vai servir como uma sequência para os três primeiros filmes que contam as conturbadas missões do detetive Axel Foley (Murphy), que sai de Detroit para Los Angeles. A premissa da série é basicamente a mesma de “peixe fora d’água” que movia os filmes. O protagonista será Aaron Foley, um oficial da polícia tentando derrubar criminosos entre os ricos e famosos de Beverly Hills enquanto tenta escapar da sombra de seu pai — Axel Foley.

Ryan também vai escrever o roteiro e Murphy vai reprisar seu papel como Axel Foley como convidado especial de vez em quando. E isso é uma coisa boa. Tô oficialmente curioso! Até porque, como eu disse, sou fã do Tira da Pesada!

[bb]

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens