Você Viu?

Ryan Gosling vai dirigir Christina Hendricks no filme How To Catch a Monster

How To Catch a Monster Ryan Gosling

Descobrir que Ryan Gosling está pronto pra fazer sua estréia na direção é uma coisa boa. Descobrir que a deliciosa Christina Hendricks vai estrelar o filme é uma coisa MUITO BOA. E você pode entender o MUITO BOA como você quiser! ;)

Gosling faz sua estreia com o filme How To Catch a Monster. Descrito como um “conto de fadas moderno”, a história terá Hendricks como Billy, uma mãe solteira de dois filhos que descobre um mundo bizarro e tem sua vida virada do avesso quando seu filho adolescente, Bones, encontra uma estrada secreta que leva até uma cidade subaquática.

Escrito, produzido e dirigido por Ryan Gosling, How To Catch a Monster mistura elementos de fantasia noir e suspense. É um começo razoavelmente ousado para um diretor de primeira viagem, e vai ser interessante ver como Gosling vai conduzir esse filme. Se demonstrar o mesmo talento na direção que tem na atuação, vai ser bonito. Mas já gostei só pelo fato de ser noir com fantasia — e por ter a Christina Hendricks! A vida sem dúvida tá ficando um pouco mais bonita!

Gosling é conhecido por ter estrelado em filmes como Drive (ao lado justamente de Christina Hendricks), Namorados para Sempre, Tudo pelo Poder, Amor a Toda Prova, e em breve estará nos cinemas com Caça aos Gângsters. Já Hendricks, além de Drive, é conhecida por sua participação na série Mad Men — mas eu sou apaixonado por ela desde Firefly! Ah, Saffron, nunca vou te esquecer! ;*

As gravações de How To Catch a Monster devem começar entre março e junho de 2013 e o filme tem estreia prevista para 2014.

[bb]

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens