Cinema

Trailer do potencialmente engraçado Cockneys vs. Zombies

Cockneys vs. Zombies é um desses filmes tão toscos que são legais pra caramba. E o trailer do filme mostra por quê.

Pra constar, cockney é um termo usado para definir os habitantes do East End de Londres, a área localizada a leste da muralha medieval no centro da cidade. O termo também é eventualmente usado para definir pessoas rústicas ou grosseiras. Nesse filme, parece valer pra ambas as definições.

Esse filme apresenta dois irmãos cockneys (Harry Treadaway e Rasmus Hardiker). Eles estão tão determinados a salvar o asilo que cuida de seu avô (Alan Ford, com cara de fucking gângster aposentado) que tentam roubar um banco. E conseguem. Mas no meio do assalto descobrem que o East End foi infestado por zumbis e eles precisam tentar chegar ao asilo para salvar os velhinhos. O negócio é que os velhinhos são tão fodões que descobriram suas próprias maneiras de lidar com a zumbizada.

Além de Alan Ford, Harry Treadaway e Rasmus Hardiker, o filme também tem Honor Blackman, Michelle Ryan, Dudley Sutton e Ashley “Bashy” Thomas.

Cockneys vs. Zombies tem estreia prevista para 31 de agosto no Reino Unido. Mas espero solenemente ver essa pérola aqui no Brasil também. Quem sabe no Festival do Rio.

[bb]



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens