Você Viu?

Será que vamos ter Os Mercenários só com mulheres?

Os Mercenários com Mulheres

Os Mercenários 2 em breve chega aos cinemas, enquanto um Os Mercenários 3 parece já estar sendo pensado. Mas, pra surpresa geral da nação — e delírio total dos sujeitos homens! — um projeto similar também pode estar sendo planejado.

Isso porque empresa de Adi Shankar, chamada 1984 Private Defence Contractors, contratou Dutch Southern para escrever um roteiro de ação para o que seria As Mercenárias.

Isso mesmo, Os Mercenários, só que com mulheres. MULHERES. Comandando toda a porradaria. Fucking Awesome!

A princípio, o plano é fazer um projeto para os cinemas mesmo. Algumas atrizes de destaque, inclusive, já teriam sido abordadas para esse projeto e estariam supostamente em estágios variados de negociações, mas seus nomes não foram divulgados.

O número de estrelas de ação do sexo masculino ainda supera o do sexo feminino, mas existem alguns nomes interessantes de generosas porradeiras que poderiam ser escolhidas pra esse filme, tanto atrizes que trabalharam durante o auge do cinema de ação nos anos 80/90 como as que trabalham na ação atualmente.

Nan Yu é uma, que está participando de Os Mercenários 2; Gina Carano impressionou recentemente em A Toda Prova e vai aparecer em Velozes e Furiosos 6; se pensarmos em outros nomes, alguns interessantes seriam ainda Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Uma Thurman, Lucy Lawless, Zoe Bell, Angelina Jolie e Carrie Anne Moss. Naturalmente, isso é tudo especulação por enquanto.

Mas voltando um pouco no tempo, alguns nomes de atrizes badass de filmes de ação merecem ser lembrados: Sigourney Weaver, a eterna Tenente Ripley de Alien; Linda Hamilton, a fodona Sarah Connor de O Exterminador do Futuro; Brigitte Nielsen, que foi a Red Sonja em Guerreiros de Fogo; e a que não poderia faltar Cynthia Rothrock, tremenda gostosa lutadora de um monte de filmes de artes marciais da época do VHS como Leis Marciais e Garras de Tigre.

Algumas atrizes porradeiras da TV também poderiam aparecer, como Sarah Michelle Gellar e Eliza Dushku, ambas de Buffy. Aliás, uma opção interessante seria Lena Headey, afinal, ela também já foi a fodona da Sarah Connor.

Pra terminar, minha especulação pessoal, um nome que acho que não pode faltar num filme desses, é uma das mais ESPETACULARES estrelas de ação atualmente: Kate Beckinsale, sempre EFICIENTE na porradaria, vide Anjos da Noite e o recente O Vingador do Futuro.

Em breve, devem surgir mais novidades sobre Os Mercenários com Mulheres e atrizes começarão a ser anunciadas. Por enquanto, vamos apenas sonhar com as possíveis heroínas fodonas desde filme que tem potencial pra ser igualmente fodão!

E você, concorda com minhas opções? Discorda? Diz aí, quais atrizes você acha que deveriam participar desse filme badass?

[bb]

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • http://dicaaleatoria.wordpress.com Daniel Feitoza

    Curiososo como o nome “As Mercenárias” me lembra funk ou alguma coisa xula do tipo XD

    Mas, sim, poderia dar um bom filme e com atrizes fodas! :D

    • http://www.nivelepico.com/ Alan Barcelos

      Huahahaha… não é que parece mesmo! :P

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens