Você Viu?

Mel Gibson fala sobre Máquina Mortífera 5 e suas ideias para Berserker

Mel Gibson Berserker

O retorno de Mel Gibson ao ramo da atuação no cinema tem acontecido aos poucos, com filmes bons, mas que não conseguiram grandes sucessos comerciais — O Fim da Escuridão, Um Novo Despertar e Plano de Fuga. Ainda não é o auge do ator que fez bastante sucesso nos anos 80/90, mas ele tem mais alguns projetos engatilhados — em breve, o veremos em Machete Kills.

Mas não espere que um deles seja Máquina Mortífera 5. A Warner tem demonstrado interesse em reviver a franquia, mas Gibson deixou claro que não pretende retornar ao papel de Martin Riggs — “Não. Já fiz isso. Tenho novos desafios. Não, eu acho que a maneira como as coisas estão indo com O Vingador do Futuro, eles vão acabar fazendo um remake. Embora seja muito difícil substituir Danny (Glover). Ele era muito incrível naquilo. Foi bom para nós. Funcionou. Mas nós sabíamos que seria”.

Essa foi a declaração do ator dada ao site Coming Soon, mas não foi só isso. Os novos desafios que ele cita provavelmente se referem a um retorno à direção, onde Gibson conseguiu sobressair razoavelmente com os filmes A Paixão de Cristo e Apocalypto. E ele tem um filme sobre vikings sendo planejado — “O nome ainda é Berserker e eu acredito que vai pra frente. Eu tenho um ótimo roteiro. E tenho pensado na ideia por anos. Eu não conseguia encontrar uma maneira de fazê-lo funcionar, porque os Vikings eram muito antipáticos. Havia poucos pontos a explorar. Então, eu tive que encontrar uma maneira de fazer esse trabalho de forma dramática, inteligente e fazê-lo parecer realista. Por isso, é sobre conflitos reais em uma época real no século IX, de modo que você realmente possa ver o comportamento e as formas de pensar”.

Parece que Mel Gibson tem uma boa ideia do que pretende fazer com Berserker. Na verdade, na proposta inicial do filme, Leonardo DiCaprio seria o protagonista do longa, mas o ator retirou-se do projeto na época em que Gibson envolveu-se no escândalo por bater na mulher. Depois disso, pouco falou-se sobre o filme. Por enquanto, é só uma ideia. Mas, hey, é um filme sobre os Vikings. Por si só, é uma ideia boa. Vamos esperar por mais novidades.

Sobre Máquina Mortífera, a Warner realmente está trabalhando num reboot da franquia. Will Beall, que recentemente encerrou a produção de Caça aos Gângsteres, também para o estúdio, está trabalhando no projeto do novo Máquina Mortífera, que pode estrear em 2015.

[bb]

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens