Cinema

Lena Headey e Jared Harris entram para elenco do filme Cidade dos Ossos

Lena Headey e Jared Harris em Cidade dos Ossos

O filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones), adaptação cinematográfica do primeiro volume da saga dos Caçadores de Sombras criada por Cassandra Clare, parece que finalmente ganhou algum gás — com novidades importantes em seu elenco.

Lena Headey, estrela de 300 e Game of Thrones, assumiu o papel de Jocelyn Fray, a mãe desaparecida da personagem principal, Clary. Jared Harris, conhecido por seus trabalhos em Fringe, Mad Men e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, é o outro nome de peso, contratado para interpretar Hodge Starkweather, mentor dos Caçadores das Sombras que ajuda Clary na busca por sua mãe.

Outras novidades do elenco são o pouco conhecido Godfrey Gao para o papel de Magnus Bane, o Magnífico Feiticeiro do Brooklyn; o talentoso Aidan Turner, da série Being Human UK, como Luke Garroway, que é algo como um tutor para Clary; e Kevin Zegers, da série Gossip Girl, como Alec Lightwood, um dos Caçadores das Sombras.

As contratações de Headey e Harris concedem um peso considerável ao projeto e uma certeza maior de que o filme está sendo tratado com a seriedade que merece. AÍ SIM!

Falta agora resolverem anunciar quem vai ser o todo fodão Valentim!

Dirigido por Harald Zwart (do remake de Karate Kid), o elenco traz ainda Lily Collins como Clary Fray, Jamie Campbell Bower com Jace Wayland, Robert Sheehan como Simon Lewis, Jemima West como Isabelle Lightwood, Kevin Durand como Pangborn e Robert Maillet como Blackwell.

A história acompanha a jovem Clary Fray, uma garota normal que um dia se depara com três adolescentes portando armas estranhas — Jace, Alec e Isabelle — e descobre que possui a habilidade especial de enxergar os seres sobrenaturais que se escondem nas sombras do mundo humano. Os três são, na verdade, Caçadores de Sombras (também chamados de Nephilim), seres especiais criados a partir da mistura de sangue humano e angelical e cuja missão é garantir a ordem entre o mundo mundano e sobrenatural, mesmo que para isto seja necessário exterminar demônios, vampiros e outras criaturas que ameacem este equilíbrio.

Clary mergulha definitivamente nesta realidade nova quando sua mãe desaparece e acaba envolvida numa trama engendrada por um inimigo ancestral dos Nephilim.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos tem estreia prevista para 23 de agosto de 2013. As filmagens começam agora em agosto, em Toronto.

[bb]



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • Karina López Salazár

    Um filme muito bom, a verdade é que eu sou um fã de Lena Heavey e não perdê-la me estrelado, no entanto, este não foi o melhor, sem dúvida Jogo dos Tronos tem sido um dos seus melhores projectos, e embora eu não tenha visto todas as temporadas, acho que com o que eu vi o suficiente para dizer que é uma excelente atriz e inequivocamente, a melhor da série.

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens