Cinema

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido é confirmado como título da continuação de X-Men: Primeira Classe

X-men: Dias de Um Futuro Esquecido no Cinema

Essa é uma ÓTIMA notícia.

A continuação de X-Men: Primeira Classe, com já havia sido cogitado anteriormente, vai mesmo ser inspirada numa uma das sagas mais épicas do grupo, Dias de Um Futuro Esquecido. A informação foi confirmada por ninguém menos do que o próprio produtor da sequência, Bryan Singer.

Agora sim, estou oficialmente EM LÁGRIMAS. Isso vai ser lindo! T_T

Na história, os X-Men estão tentando impedir a Irmandade de Mutantes de matar o senador Robert Kelly, um dos maiores defensores das políticas contra os mutantes. O evento central cria uma linha do tempo alternativa na qual os X-Men não conseguiram impedir o assassinato do senador e, como resultado, os mutantes começaram a ser caçados, presos e exterminados pelos humanos. Para tentar consertar as coisas, uma versão do futuro da mutante Kitty Pryde volta ao presente para avisar os X-Men para que eles possam evitar a morte de Kelly. Porém, mesmo após o sucesso da missão, a linha do tempo futuro continua a existir como uma linha de tempo alternativa, e não como o futuro real.

Na entrevista ao IGN em que Singer confirmou o título do filme, o produtor também revelou sua intenção de ampliar o universo X-Men no cinema, assim como a Marvel fez com Os Vingadores, e assim como a Sony quer fazer com O Espetacular Homem-Aranha. Sim, porque a palavra de ordem agora nas adaptações dos super-heróis para as telonas é AMPLIAR UNIVERSO!

Singer espera com isso também poder criar alguns links entre a versão de X-Men: Primeira Classe e as versões contemporâneas apresentadas na trilogia cinematográfica original do X-Men.

De fato, as possibilidades ao usar a Dias de Um Futuro Esquecido são inúmeras, especialmente no quesito criar links com a trilogia original. O principal motivo é o plot embasado por viagens no tempo. Com isso, talvez tenhamos a presença do Wolverine (Hugh Jackman) — especialmente se seu novo filme solo, The Wolverine, der certo — e talvez até mesmo da Kitty Pride de X-Men: O Confronto Final ( o que poderia trazer Ellen Page de volta à franquia). Sem contar as potenciais aparições de Forge e Cable e a utilização massiva dos Sentinelas — algo que eu realmente tô esperando pra ver com epicidade no cinema!

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past) tem previsão de lançamento para 2014 e será dirigido por Matthew Vaughn, que também foi responsável por X-Men: Primeira Classe. Mal posso esperar pra ver isso!

X-men: Dias de Um Futuro Esquecido no Cinema

[bb]



Compartilhe este Post

Posts Relacionados



  • davison serpa

    E esta saga é muito conhecida pelo desenho classico que se basiou muito nela

Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens