Você Viu?

O Hobbit vai ter mesmo um terceiro filme, que pode já ter um título

O Hobbit Trilogia

“Foi realmente uma jornada inesperada”, e nas palavras do Professor Tolkien, “um conto que evoluiu para numa história”.

Essas foram as palavras usadas por Peter Jackson para assinar uma mensagem no Facebook confirmando que, como os boatos recentes sugeriam, a adaptação cinematográfica de O Hobbit terá mesmo um terceiro filme — ou seja, agora temos uma trilogia a caminho. Rumo a 2014! \o/

Segundo Jackson — “Nós sabemos o quanto a história de Bilbo Baggins, do mago Gandalf, dos Anões de Erebor, da ascensão do Necromante, e da Batalha de Dol Guldur permanecerá não contada se não aproveitarmos esta oportunidade. A riqueza da história de O Hobbit, bem como alguns materiais relacionados aos apêndices de O Senhor dos Anéis, nos permitirá contar todas as aventuras de Bilbo Baggins e seu papel na às vezes perigosa, mas sempre emocionante, história da Terra-média”.

Logo depois, nosso estimado Gandalf (Sir Ian McKellen) reforçou o anúncio no Twitter com a mensagem — “Os dois filmes do HOBBIT se tornarão TRÊS”… Cheio de impacto assim mesmo. :)

Por enquanto, ainda não há informações sobre a data exata de lançamento, mas deve acontecer no final de 2014, seguindo a lógica dos lançamentos dos dois primeiros longas.

No entanto, parece já existem que algumas possibilidades de nomes para a terceira parte. Como sabemos, a primeira tem o título O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e a segunda será chamada de O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez.

Mas o site Fusible revelou que alguns novos domínios foram registrados pela empresa que está gerenciando as URLs para os filmes O Hobbit:

desolationofsmaug.com

riddlesindark.com

thedesolationofsmaug.com

thehobbitdesolationofsmaug.com

thehobbitriddlesindark.com

thehobbitthedesolationofsmaug.com

thehobbittheriddlesinthedark.com

theriddlesinthedark.com

Logo, tudo aponta para dois possíveis títulos — The Hobbit: The Desolation Of Smaug (que pode ser algo como O Hobbit: A Desolação de Smaug), e The Hobbit: The Riddles In The Dark (que pode ser algo como O Hobbit: Os Enigmas na Escuridão).

Ainda não dá pra ter certeza plena se estes domínios serão mesmo usados como títulos para o terceiro filme, mas parece provável tendo em vista o anúncio feito por Jackson. Em breve, o novo título deve ser confirmado. Vamos esperar.

Se há ou não conteúdo pra contar uma história ao longo de três filmes, é uma questão delicada e difícil de saber no que vai dar. Mas algumas coisas são certas. A história da Terra Média escrita por J. R. R. Tolkien tem MUITO conteúdo a ser explorado — e que poderia ser aproveitada na história destes novos filmes de alguma forma. Com sabedoria, pode dar certo e resultar numa trilogia rica. Além disso, in Peter Jackson WE TRUST.

Eu vou acompanhar com olhos curiosos essa jornada inesperada!

[bb]

Compartilhe este Post

Posts Relacionados



Inscreva-se no Canal

Resenhas Populares

Rogue One: Uma História de Star Wars

Rogue One: Uma História de Star Wars

It: A Coisa

It: A Coisa

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Raw

Raw

Siga no Bloglovin’

Follow

Vem Com a Gente

Curta e Compartilhe

Aperte o Play

Nível Épico em Imagens